Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Análise, Week 6...

Postado por Gustavo Alkmin On 17:16

:: GANHANDO MORAL ::


O Patriots recebeu o Ravens no Gillette Stadium no último domingo (dia 17) em jogo válido pela sexta rodada da atual temporada. Vindo de uma semana de descanso, o Patriots teve o primeiro da sequência de três complicado jogos (vs Ravens, @Chargers e vs Vikings). E começou bem essa sequência.

O Ravens havia perdido apenas 1 jogo na temporada e ganho os outros 4 que disputou. Além disso, tinha o status de um dos melhores times da liga. Na sua primeira descida, conseguiu abrir o placar com o kicker Billy Cundiff com um field goal de 26 jardas. Ravens 3 a 0 Patriots.

Depois de trocar duas vezes a posse de bola. O Patriots conseguiu encaixar as jogadas no ataque e chegou a end zone com BenJarvus Green-Ellis em uma corrida de duas jardas. O rookie tight end Aaron Hernandez teve boa participação no drive recebendo um passe de 30 jardas. O recém chegado WR Deion Branch fez sua primeira recepção na sua volta ao time do Patriots. Patriots 7 a 3 Ravens.

O WR Brandon Tate conquista 22 jardas em uma corrida no drive que marcou o primeiro TD do Pats na partida.

Logo na posse de bola seguinte do Ravens, Flacco conseguiu conectar vários passes e chegou a end zone com o tight end Todd Heap em um passe de 16 jardas, virando o jogo e deixando o time de Baltimore pela segunda vez a frente do placar. Ravens 10 a 7 Patriots.

Já no terceiro quarto, o time de Baltimore voltou a mudar o marcador com um belo passe de Flacco e uma falha na cobertura por parte da secundária do Patriots. O quarterback do Ravens conectou um passe para TD de 25 jardas com o WR Aquan Boldin. Ravens 17 a 7 Patriots.

O Patriots comandou mais uma posse de bola e mais uma vez quem se destacou no drive foi o TE Hernandez que correu e recebeu passes. No final, o Patriots conseguiu marcar um field goal com Gostkowski e diminuir a vantagem do Ravens. Patriots 10 a 17 Ravens.

Na posse de bola de bola seguinte, o Ravens marcou o que seria seus últimos pontos na partida. Mais uma vez o kicker Billy Cundiff com um field goal de 25 jardas. Ravens 20 a 10 Patriots.

Após isso, a defesa do Patriots conseguiu entrar no ritmo do jogo e a dupla Brady e Branch começou a funcionar para valer. Com boa participação do WR/RB Danny Woodhead, o time de New England chegou a end zone com Branch em um passe de 5 jardas de Tom Brady. Foi o primeiro TD do wide receiver em sua volta ao time do Patriots. Patriots 17 a 20 Ravens.

Branch celebra seu primeiro touchdown na sua segunda passagem pelo time do Patriots.

Já no final do último quarto, Tom Brady liderou o ataque do Patriots por todo o campo, mas parou na porta da end zone do time do Ravens. Resultando em um field goal de 24 jardas de Gostkowski e a partida empatada nos levando a prorrogação. Patriots 20 a 20 Ravens.

Brady acha Branch para um ganho de 22 jardas no OT e avançar dentro do campo do Ravens.

No OT, o Patriots perdeu a disputa no cara e coroa dando assim a chance do Ravens marcar primeiro e acabar com o jogo. Porém a defesa conseguiu várias jogadas e importantes e dois three & out. Assim, na terceira posse de bola do time do Patriots, Brady e Branch apareceram novamente e colocaram o Patriots em posição para Gostkowski marcar seu terceiro field goal do jogo e dar a vitória ao time de New England. Patriots 23 a 20.

Stephen Gostkowski marca seu terceiro field goal na partida e dá a vitória ao Patriots no overtime.


Com a vitória, o time de New England continua com a segunda posição na divisão, atrás do rival NY Jets (5-1). O Patriots agora acumula 4 vitórias e 1 derrota e tem um grande jogo contra o Chargers fora de casa.

E você, o que achou da exibição do Patriots?
Ainda mais postaremos o Sobe e Desce... fiquem ligados e comentem!



1 Comment

  1. Nosso ataque é bom se melhorar a defesa seremos campeões! go patriots

    Posted on 21 de outubro de 2010 às 13:22

     

@ Twitter

Visitas