Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Análise, Week 2...

Postado por Gustavo Alkmin On 11:04

:: DERROTA AMARGA ::

O Patritos viajou até Nova York no domingo (19) para enfrentar o New York Jets em jogo válido pela Week 2 da temporada 2010 da NFL.

O time do New England começou melhor na partida, com uma defesa sólida e um ataque consistente. Na primeira posse de bola teve oportunidade de marcar, mas o K Stephen Gostkowski continua mostrando inconsistência e errou um field de goal de 37 jardas. Mesmo assim o Patriots foi o primeiro a marcar, na segunda posse de bola, com Wes Welker, sempre ele, recebendo passe curto de Tom Brady. Patriots 7 a 0 Jets. (Wes Welker, passe de 6 jardas de Tom Brady).


Logo após o touchdown do Patriots, o Jets voltou com força e em um belo drive liderado por Sanchez (72 jardas em quase 7 minutos de posse), o Jets empatou com Braylon Edward recebendo uma passe de 10 jardas do seu quarterback. Patriots 7 a 7 Jets. (Braylon Edwards, passe de 10 jardas de Mark Sanchez).



O Patriots e o Jets trocaram a posse de bola uma vez cada, e quando o Patriots atacou na sua quarta posse de bola, o placar mudou novamente. Dessa vez no melhor estilo 2007, com bombas para o rookie TE Aaron Hernandez (46 jardas) e o touchdown para Randy Moss (34 jardas). Descida com 4 jogadas para 80 jardas em apenas 48 segundos. E um lindo TD para Moss com apenas uma das mãos. Patriots 14 a 7 Jets. (Randy Moss, passe de 34 jardas de Tom Brady).


Foi aí que as coisas começaram a dar errado para o time de New England. Mesmo com pouco tempo do relógio o QB Mark Sanchez conseguiu colocar seu time em posição de anotar um field goal, e assim diminuir o placar antes do final do segundo quarto. Patriots 14 a 10 Jets. (Field goal de 49 jardas para Nick Folk).


Recebendo a primeira posse no terceiro quarto, o Jets desperdiçou a oportunidade e logo devolveu para o Patriots. Porém na sua primeira descida do terceiro quarto, em uma tentativa de passe profundo para Randy Moss (já com o CB Darrelle Revis fora do jogo por contusão), Tom Brady foi interceptado pelo CB Antonio Cromartie. E aí, tudo começou a dar errado mesmo.

Mesmo começando na linha de 3 jardas do próprio campo, Sanchez em noite inspirado liderou o ataque até o campo do Patriots, colocando Nick Folk em posição de anotar outro field goal, agora de 36 jardas. Patriots 14 a 13 Jets. (Field Goal de 36 jardas para Nick Folk).

O Jets conseguiu um 3 & out e logo recuperou a posse de bola, e mais uma vez Sanchez mostrou porque terminou com o melhor jogo da sua carreira. Em um drive que durou pouco mais de 3 minutos, Sanchez andou com o Jets por 70 jardas e lançou mais um touchdown, agora para Jerricho Cotchery. Se não bastasse isso, Sanchez ainda conseguiu uma conversão de 2 pontos, aumentando a vantagem. Patriots 14 a 21 Jets. (Jerricho Cotchery, passe de 2 jardas de Mark Sanchez).


Para fechar uma noite para esquecer, Tom Brady lançou mais uma interceptação e duas posses de bola após o Jets voltaria a marcar. Totalmente perdido em campo, o CB do Patriots Darius Butler cometeu duas faltas de interferência, totalizando 39 jarads, e ajudando Sanchez a chegar na end zone mais uma vez. Agora em passe para o TE Dustin Keller. Patriots 14 a 28 Jets. (Dustin Keller, passe de 1 jarda de Mark Sanchez).


Fim de jogo no New Meadowlands Stadium. O segundo anista Mark Sanchez com seu melhor jogo da carreira, e o Patriots com um dos piores segundo tempo que eu já vi.

Agora, tanto o Patriots quando o Jets tem 1 vitória e 1 derrota. Quem lidera a divisão é o Dolphins com 2 vitórias. E o Bills, próximo adversário do Patriots, ainda não ganhou.


E você, o que achou do jogo?

@ Twitter

Visitas