Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Análise, Week 7...

Postado por Gustavo Alkmin On 11:07

:: SOFRIMENTO ::

Os Patriots foram até a ensolarada San Diego enfrentar os Chargers, em jogo válido pela 7 semana da temporada da NFL, nesse último domingo. É a 5ª vitória do time, que está empatado com os Jets no topo da AFC East.

O rival dessa semana não vinha com bons resultado, estava com 2-4 até então, mas ele não poderia ser subestimado. Rivers é um dos melhores QBs da liga, e Gates um dos melhores TE.

O jogo começou muito truncado, com os dois times desperdiçando seus drives iniciais. Foi apenas faltando 5:40 que aconteceu a primeira alteração no placar. K.Brown acerta um FG de 32 jardas. A defesa segurou bem o ataque, uma vez que a posse dos Charges começou na linha de 50 jardas. Patriots 0 a 3 Chargers.

O ataque de New England não jogava bem. 3-and-Out para o time visitante. Mas hoje não era o dia do ataque. A verdadeira “estrela” do jogo iria aparecer.

Após um punt para além as 18 jardas do campo de San Diego, acontece o primeiro de muitos turn overs do time da casa. Fumble de K.Wilson, recuperado por Jerod Mayo, na linha de 21 jardas. Com essa pequena caminhada, Brady completa um passe de 1 jarda para Gronkowski. Touchdown Patriots, esse foi a 3ª recepção para TD do TE novato, e 11° passe para touchdown de Tom Brady.Patriots 7 a 3 Chargers.

Brady procura o tight end rookie Gronkowski na end zone. Foi o terceiro touchdown de Gronko.

Volta a bola para o time da casa. O drive dura até o final do primeiro quarto. No recomeço, um grande passe para R. Goodman que sofre mais um fumble. James Sanders, que substituía Chung (que havia sofrido uma contusão no joelho no primeiro quarto). Apesar de receber a bola nas suas 41 jardas, o ataque não faz muito e devolve a bola.

Mais uma chance para os Chargers. Após 5 minutos nessa jogada, um passe errado de Philip Rivers que vai para trás da linha de scrimmage, logo é considerado mais um fumble. Ninkovich recupera e leva a bola para a linha de 8 jardas do campo de defesa adversário. Apesar da esplêndida posição de campo, a linha ofensiva falha, e o nosso QB é sackado 2 vezes, fazendo mais um 3-and-Out, indo parar na fora da Red Zone. Gostkowski vem a campo e faz um FG de 40 jardas. Patriots 10 a 3 Chargers.

Gostkowski, que havia começado mal a temporada, está perfeito nas últimas 3 semanas.

Agora os Charges vão, certo? Errado. Após 2 tentativas erradas, Rivers sofre uma interceptação feita pelo rookie CB Devin McCourty. Essa foi a primeira INT de sua promissora carreira. Apesar disso, mostrando a infelicidade de ambos os ataques, é mais uma posse desperdiçada pelos Pats. Após mais um drive sem sucesso do time da casa, o ataque consegue levar a bola até uma posição de FG. Patriots 13 a 3 Patriots. Fim do 2° quarto.

No início do 2° tempo, os Pats conseguem fazer seu primeiro bom Drive. Após percorrer 79 jardas e gastar quase 9 minutos de relógio, BenJarvus Green-Ellis faz uma corrida de 1 jarda para mais um TD. Patriots 20 a 3 Chargers.

Após mais dois field goals, um para cada lado, o 4° quarto começa. San Diego finalmente se acerta e, após uma série de passes completos, Gates recebe para um touchdown. Patriots 23 a 13 Chargers.

A defesa do Patriots apareceu bem e conseguir forçar quatro turnovers ao longo da partida.

Piorando a situação, ninguém percebe o onside kick dos Chargers, que recuperam a bola, e conseguem leva-la até a endzone. Patriots 23 a 20 Chargers.

Faltando 4 minutos, os Patriots pegam a bola. Quarta descida para uma jarda. Bill Bellichick decidi arriscar. BenJarvus para uma corrida de –1 jarda, na linha 48 jardas do campo de NE. Para empatar, K.Brown erra um FG de 50 jardas, o que dá a vitoria aos Patriots.

Os jogados do Patriots comemoram o field goal para fora do kicker do Chargers.

Agora o Patriots acumula 5 vitórias e 1 derrota e divide o topo da conferência com o rival NY Jets. Mas, mais uma vez, pareceu que a vitória vem mais por demérito do adversário, do que por mérito nosso. Na proxima semana, os Pats recebem os Vikings, contando com o WR Randy Moss.

@ Twitter

Visitas