Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Samuel demonstra esperança para acordo definitivo

Postado por Gustavo Alkmin On 13:13



Com um largo sorriso no rosto, Asante Samuel demonstrou ontem (11/03/07) que por enquanto é um "empregado" descontente no Patriots. Mas o cornerback veterano de quatro temporadas, que não está mais sob contrato, foi rápido em dizer quão rápido as coisas podem mudar.
Após expressar sua satisfação com o progresso das negociações, Samuel foi perguntado se sua felicidade não siginifica que um holdout poderia estar em seus planos. Ele não foi muito longe.
"Como eu disse, tudo está correndo bem," ele respondeu depois de uma pequena pausa para pensar. "Nós teremos que ver o que irá acontecer."
Procurado pelo telefone, o agente de Samuel, Alonzo Shavers, acrescentou: "Agora tudo está bem."
Alonzo Shavers disse que Samuel não irá se apresentar ao programa de Pré Temporada, programada para daqui uma semana, sem uma nova proposta em mãos. Enquanto franchise-tagged free agents são permitidos de participarem, a maioria não se apresenta para defender seus interesses financeiros.

"Eu não irei falar muito sobre (as negociações)," afirmou Samuel. "Mas eles estão felizes, eu estou feliz, então todos devem estar felizes também."

No primeiro dia da abertura das negociações com os free agents, Nate Clements assinou com os 49's um contrato de 80 milhões por 8 anos, com 22 milhões garantidos. Antes de receber a franchise-tag, todos esperavam que Samuel iria receber algo parecido com o contrato de Clements.

Teoricamente, Samuel pode pedir por algo parecido com o que Nate Clements fez. E é claro, ele está de olho no mercado em que os 49's abriram.

"Não tenho dúvidas sobre isso," disse Samuel numa entrevista em um shopping center, "Todos estão concientes daquilo que ele conseguiu, todos estão cientes do que está acontecendo."

"Nate fez um bom trabalho," afirmou Shavers. "Cada situação é diferente. Mas é obivio que a negociação de Nate é um termômetro que mede a temperatura de como as negociações estão no mercado."

[...]

"Este foi o lugar onde nasci como profissional," ele disse. "Este é meu primeiro time e espero não jogar nunca em outro time."

Este sentimento, em parte, é porque Samuel não se sentiu menosprezado no dia em que recebeu a tag.

"Eu conversei com eles (Patriots) antes de eles fazerem isso. E sobre as circustâncias, eu não estou aborrecido com isso até agora."

[...]




Obs: Desculpem pela tradução rudimentar, é o que o tempo me permite.

1 Comment

  1. Unknown Said,

    fico feliz com samuel, mas um contrato multi milhonario creio que ainda é exagero. espero que as negociações sejam rasoaveis.

    Posted on 13 de março de 2007 às 17:51

     

@ Twitter

Visitas