Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Os treinos continuam...

Postado por Gustavo Alkmin On 13:19


:: RAPIDINHAS SOBRE O ÚLTIMO MINICAMP ::


1) Um momento de Garrett Mills.
Aconteceu em um dos treinamentos de passe específicos para TE próximo a end zone. Garrett Mills - uma escolha de quarto round no Draft 2006 que passou sua primeira temporada machucado - fez uma sólida recepção de um passe feito por Matt Cassel. LB Teddy Bruschi estava na cobertura. Mills é um jogador que terá uma atenção maior quando o jogo começar de verdade.

2) Morris x Dillon.
Quando o Patriots treinava a cobertura de kickoff (?) quem se pode ver em campo foi Sammy Morris - free agent contratado esse ano -. Quem irá sentir falta da força de Dillon nas corridas poderá pelo menos se consolar com a boa versatilidade de Morris ao jogar em outras posições além da de running back.

3) Os veteranos não têm privilégios.
Nem mesmo um veterano de 18 temporadas passa em branco quando comete um offsides. Tentando uma blitz, o linebacker Junior Seau cruzou a linha de scrimmage antes do snap, como punição teve que dar uma volta em torno no campo.

4) Difícil tarefa para um Rookie.
Cornerback Mike Richardson, uma escolha de sexto round no último Draft, teve uma díficil tarefa no treinamento de 11 contra 11. Marcar ninguém menos que Randy Moss. Ele se portou bem. Considerando que estamos em Junho e que os jogadores ainda não estão usando as proteções, é díficil prever qualquer coisa sobre os novos jogadores, but Richardson - pelo menos - não parece estar perdido.
(N.A.: Eu sempre disse que esse jogador prometia, e até agora não parei de ler elogios sobre o garoto, promessa... tomara que se concretize)

5) Todos jogam.
Com 75 jogadores dispostos a treinar, não é fácil colocar todos para praticar em um mesmo lugar. Então é interessante obersavar que quando os jogadores mais experientes estão correndo, os mais jovens permanecem no lado oposto do campo fazendo algumas jogadas. Lá onde se vê as melhores promessas, e assistir como o rookie free agent quarterback Matt Gutierrez comanda o ataque. Gutierrez parece merecer a chance que teve.

Algumas fotos do treino de quinta-feira:

Tom Brady corre junto com lineman Matt Light durante o terceiro e último minicamp.

Maroney ao final do último treino no Gillette Stadium.

Eugene Wilson conversa durante o aquecimento com DE Randall Gay.

Gaffney e Caldwell enfrentam uma batalha essa temporada por uma vaga na linha de WRs.


:: ENQUANTO ISSO, NO VELHO CONTINENTE ::

O punter Danny Baugher (que já foi matéria de um post aqui no blog), um dos três jogadores atuando na NFL Europa, está liderando a liga como melhor punter entre os 6 times. O outro punter Patriota, Tom Malone está em sexto. Brian Barthelmes começou como titular todos os oito jogos pelo Amsterdam: seis deles como center, e os outros dois como left guard.

7 comentários

  1. Cameron Said,

    i play football in highschool

    Posted on 8 de junho de 2007 às 17:18

     
  2. Anônimo Said,

    me too!

    Posted on 8 de junho de 2007 às 22:26

     
  3. david santos Said,

    Força futebol!
    Tem uma boa semana.

    Posted on 12 de junho de 2007 às 12:35

     
  4. Paulo Bastos Said,

    Ainda bem que o Garrett Mills está dando certo no minicamp... com certeza precisaremos de um bom FB/TE nessa temporada (depois da aparente "não volta" do Patrick Pass). Gustavo, o que você acha da possível volta do Troy Brown ??

    Posted on 16 de junho de 2007 às 00:00

     
  5. Paulo Bastos Said,

    Ah, e onde você arranjou essas fotos bacanas ??

    Posted on 16 de junho de 2007 às 00:01

     
  6. Eu gostaria muito de ver Troy Brown mais um ano... é quase certo que ele aposente como um Patriota, e o carinho que toda torcida tem por ele é muito grande. Ele é um bom tutor pros WRs jovens que o Patriots possui. É quase certa a saida de Moss no fim da temporada, e ninguem garante a permanência de Stallworth e Welker devido ao tipo de contrato que eles fizeram, entao é sempre bom ter um WR que ainda possa jogar e ainda ensinar os jovens a jogar... assim como Bruschi e Vrabel devem fazer antes de se aposentarem.

    As fotos eu tiro dos jornais de Boston, os links ficam no menu no lado esquerdo da página.

    Obrigado pela visita Paulo.

    Posted on 16 de junho de 2007 às 19:33

     
  7. Anônimo Said,

    Sem Troy Brown a fake interception não funciona!!

    Posted on 23 de junho de 2007 às 00:51

     

@ Twitter

Visitas