Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

O Training Camp está pegando fogo...

Postado por Gustavo Alkmin On 21:50


:: NOTA INICIAL ::


Desculpem a minha falta de compostura em deixá-los na mão durante esses dias tão importantes do training camp. Mas é que a falta de comentários me deixou na mão primeiro. Mas vamos lá, com mais notícias do estádio de gelo.


:: ENTREVISTA DE BELICHICK ANTES DO DIA 4 ::

O técnico Bill Belichick em entrevista hoje pela manhã destacou alguns pontos importantes que ele observou no começa dessa preseason.

1) Cornerback Randall Gay e safety Eugene Wilson fizeram suas melhores offseasons desde que chegaram em New England. Notícia importante, levando em conta que essas duas posições estão entre as três mais preocupantes do time.

2) Cornerback Tory James, free-agent vindo do Bengals, teve uma boa primeira impressão. Mesma coisa ali de cima.

3) Sem novidades sobre Chad Scott. Infelizmente saiu agora a noite que Chad Scott foi colocado na reserva de jogadores contundidos, acabando assim com sua temporada, antes mesmo dela começar.


:: OBSERVAÇÕES DO PRIMEIRO TREINO DO QUARTO DIA ::

A semana começou e com ela veio o quarto dia de treinamentos do Patriots. Tivemos boas e más notícias. E algumas coisas não mudaram.

Alguns jogadores ainda não começaram os treinamentos. São eles: CB Asante Samuel (nossa, que surpresa!); S Rashad Baker; TE Garrett Mills; TE Kyle Brady.

Jogadores com a camiseta vermelha - sem contato físico: Running back Laurence Maroney e linebackers Eric Alexander e Junior Seau.

A novidade acabou sendo a apresentação do quarto round defensive lineman Kareem Brown, que fez seu primeiro treino hoje.

Rookie Kareem Brown no seu primeiro dia como um Patriota

Vamos as observações referentes a esse treino:

1) Competição entre os punters. A competição entre os chutadores continua não despertando muito interesse, mas se comparada ao ano passado, se torna algo legal de se assistir. Os jovens Tom Malone e Danny Baugher estão apertando o veteraníssimo Josh Miller.

2) Jogada do dia. As habilidades de Kevin Faulk como recebedor foram bem documentadas. E quando ele se alinhou como receiver, Tedy Bruschi o acompanhou. Mesmo assim Brady decidiu ir em frente, e fez um lindo lançamento para Faulk.

Faulk depois de sua recepção de 25 jardas

3) Falta de comunicação entre Moss e Brady. Tom Brady sempre fala em estar em sintonia com seus recebedores, e foi visto o que acontece quando eles não estão. Brady recuou e fez um sinal para Moss, após isso fez um longo lançamento. Porém Moss fez um corte para o centro, não alcançando a bola. Brady não está feliz da maneira que o ataque está reagindo.

Que a sintonia funcione quando a bola "rolar"

4) Uma boa intromissão. Backup nose tackle Le Kevin Smith, uma escolha de sexto round no Draft 2006, teve uma boa atuação nos treinamentos de hoje. Em uma jogada, ele conseguiu mover o guard Billy Yates com uma das mãos e depois pressionar o QB Matt Cassel. Com a posião nas mãos de ninguém menos que Vince Wilfork, parece que pelo menos a reserva pode ter uma boa surpresa.

5) Quem está se dando bem. Guard Logan Mankins: ele está passando por cima de qualquer um que aparecer na sua frente.

6) Quem não está se dando bem. LB Tedy Bruschi: ele está sendo batido muitas vezes no um contra um. E seus tempos não estão os melhores.

7) Boa mira. K Stephen Gostkowski terminou o dia fazendo seis dos oito field goals tentados de váris distâncias e ângulos.


:: ENTREVISTA DE BELICHICK DEPOIS DO DIA 4 ::

Técnico Belichick fala sobre o falecimento de um dos maiores técnicos da NFL Bill Walsh:

"Um dos maiores desafios da minha carreira foi ser técnico defensivo num jogo contra Walsh. Ele transformou o ataque do São Francisco no melhor da liga. Além de ser um excelente técnico ofensivo, ele transformou o profissionalismo do football. Em um nível pessoal, eu me sinto muito abençoado por ter tido uma amizade muito grande com Bill e minhas sinceras condolências à sua família nesse dia tão triste."

Com certeza uma grande perda para o FA, ou mais do que isso, para toda a história do FA.


:: NOTA FINAL ::

Não li nada oficial no site do Patriots e nem no Boston Globe e Boston Herald. Mas como o Danilo disse eu acredito. E também acabei de confirmar no SI Patriots. Patrick Pass não é mais um Patriots. Depois de passar toda sua carreira - pra ser mais exato, sete anos - Pass fechou com o Houston Texans. Na minha opnião grande perda para o Patriots.



4 comentários

  1. Paulo Bastos Said,

    Gustavo, discordo sobre o Patrick Pass... Ele é sim um bom jogador, mas temos muito talento na posição de RB/FB. Temos o Heath Evans, que é mais um fullback de ofício, e o Garrett Mills (se saudável). E a posição dele, que era de RB reserva, ficou redundante com a chegada do Sammy Morris.
    Sobre os erros de comunicação entre Brady e Moss, normal... estranho seria se eles estivessem acertando tudo.

    Posted on 31 de julho de 2007 às 00:29

     
  2. Paulo, eu acho que ele faz mais falta pelo espírito. Não sei, eu gosto de jogadores que se identificam com o time. A história do Pass se mistura com a dinastia do Patriots... assim como a do Bruschi e cia. Não sei o que ele representava lá, se era um líder ou não. Mas de qualquer forma eu gostava de saber que ele fazia parte do time. Mas enfim, jogadores vem e vão.

    Sobre o Moss e Brady também acho normal, só espero que eles se encontrem logo. Mas os jogos da preseason tão ai, e servem pra isso mesmo.

    Obrigado pelo comentário!

    Posted on 31 de julho de 2007 às 11:13

     
  3. Anônimo Said,

    Mas deve ter uma maldição nessa secundária dos Pats... que zica, hein...pior que com a situação do Samuel o Scott me parece que ia brigar com o Gay pela posição 2 de CB. Essa notícia da lentidão do Bruschi me preocupa MUITO, só vontade e determinação não adianta e fora que essas 'derrotas' nas coberturas fazem a moral do cara ir lá embaixo, tipo ele começa a se questiuonar se não está velho demias mesmo e tal...ah, e espero esse desentrosamento da dupla Brady-Moss não gere chiliques do seu Jaime Randy...

    Posted on 31 de julho de 2007 às 14:33

     
  4. Henry Vieira Said,

    pow... eu to me preocupando mais com a defesa do que com o time ofensivo... porque Bruschi... mesmo sendo um dos melhores como Lb pode sentir falta da velocidade que ele jah teve, mas mesmo assim, ele é esperto e sabe defender como muitos outros não sabem. e sobre Tom Brady e Randy Moss... axo que isso é normal... por que ali eles estão no treino e ali sim é o lugar de errar pra acertar em campo, e logo logo eles mostrarão por que tão recebendo tanta atenção. abr

    Posted on 31 de julho de 2007 às 17:04

     

@ Twitter

Visitas