Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Play Play Play...

Postado por Gustavo Alkmin On 12:55


:: WEEK 3 NA FROZEN TUNDRA ::


O início de temporada do Patriots vem sendo conturbada fora do campo. O rumor sobre espionagem mexeu com com todos os torcedores, jogadores e comissão. As investigações ainda continuam, mas o time tenta mostrar dentro de campo que pode vencer qualquer um que ousar desafiá-lo - e podem mesmo. Na semana 3, o Patriots irá entrar no Gillette Stadium para enfrentar o rival de conferência Buffalo Bills, que ja está capengando na NFL. O time é totalmente apático, e sentiu todas as perdas que sofreram na preseason. As coisas ficaram ainda piores depois da derrota da semana passada, já que apesar de ter sido derrotado para o Broncos na primeira semana, o time não havia jogado tão mal. O Patriots acumula um 2-0 contra um 0-2 do Bills. Podemos com certeza esperar uma boa vitória sobreo Bills, mas retomando um clichê: todo cuidado é pouco.

NEW ENGLAND PATRIOTS VS. BUFFALO BILLS



ONDE: Gillette Stadium
QUANDO: 23 de Setembro às 14:00
O QUE ESPERAR DO JOGO: Mais um vitória do Patriots para embalar de vez na temporada e afastar de vez todas essas acusações de espionagem que mexem com o time.
FIQUE DE OLHO EM: A dupla Brady/Moss. Brady tentará lançar para mais 3 TDs, enquanto Moss vai querer mais 100 jardas na terceira semana seguida.
ONDE ACOMPANHAR: Sem transmissão para a TV brasileira. Canais sopcast 23459 e 30576. Para quem não quer muito trabalho, é só entrar no play-by-play da NFL, aqui.

Vamos comentar!


2 comentários

  1. Anônimo Said,

    de acordo com o diarionfl.zip.net, vai rolar transmissão nos canais 23459 e 30576 do sopcast

    abraço

    Posted on 22 de setembro de 2007 às 13:59

     
  2. valeu pela informação jgabriel!
    já vou arrumar isso :D

    Posted on 22 de setembro de 2007 às 15:45

     

@ Twitter

Visitas