Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Desafio Entre Opostos

Postado por Gustavo Alkmin On 09:16

:: 6-0 CONTRA 0-6 ::

Hoje o Patriots vai a Miami desafiar seu adversário de conferência o Miami Dolphins. Nunca a discrepância entre os dois times foi tão gritante. O Patriots vem invicto na temporada, ganhando todos os 6 jogos que disputou, enquanto isso o Dolphins tem um dos piores times da sua história, e não ganhou nenhum jogo até o momento. O Patriots fará de tudo para devolver a humilhante derrota por 21 a 0 que levou ano passado, e tem tudo para devolver em dobro.

Cinco jogadores estão oficialmente fora do jogo por parte do Patriots. Os mais importante são RB Sammy Morris e o TE Benjamin Watson. Com Morris de fora, o Patriots torce para que Maroney esteja em forma e possa jogar, já que ele perdeu os três últimos jogos. Já Watson deve ser substituído por Marcellus Rivers, já que juntamente com Kyle Brady, eles são os dois únicos TE de ofício no roster. Além de Watson e Morris, o time não vai poder contar com LB Eric Alexander, S Mel Mitchell e DE Mike Wright. Alexander e Mitchell são dois dos melhores jogadores do special team, tanto na cobertura quanto na contensão.


NEW ENGLAND PATRIOTS AT MIAMI DOLPHINS



ONDE: Miami
QUANDO: 21 de Outubro de 2007 as 15:00 (Horário de Brasília)
O QUE ESPERAR DO JOGO: Previsão para o jogo mais fácil da temporada, porém todos sabem que cada jogo é um jogo. Ano passado ninguém previa um 21 a 0 para eles.
FIQUE DE OLHO EM: A falta do jogo corrido em um time da NFL pode comprometer o resto. O Patriots vai precisar manter os running backs saudáveis, ninguém vence campeonatos sem eles. Por outro lado, se Brady fez o que fez com o Cowboys, o que será que ele pode fazer com o Dolphins?
ONDE ACOMPANHAR: No play-by-play da NFL, aqui. Canais de Sopcast aqui.


2 comentários

  1. Unknown Said,

    passeio em miami? seráá?!
    heauheaueaue

    hora da vingança, meu palpite é 41x6

    Posted on 21 de outubro de 2007 às 11:25

     
  2. Unknown Said,

    [OFF]

    totalmente sem fontes para download das semanas 4,5e6..

    alguém conseguiu o download?

    VAMO TOMA SOPA DE GOLFINHO!!
    auhuahuah

    Posted on 21 de outubro de 2007 às 13:30

     

@ Twitter

Visitas