Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Tudo Bem...

Postado por Gustavo Alkmin On 18:22

:: A INVENCIBILIDADE CONTINUA ::

Mesmo não demonstrando todo o volume de jogo que havia mostrado nos outros 4 jogos, o Patriots venceu mais um jogo na liga. Agora o time acumula 5 vitórias e nenhuma derrota, e a vítima da vez foi o renovado Browns.

Poucos acreditavam nesse time - alguns ainda não acreditam - por isso, previu-se que seria um massacre do imbátivel time de New Englad. Porém o visitante complicou o jogo no começo, e que apesar do placar, foi disputado, com o Patriots aproveitando os 3 turnovers que o Browns proporcionou.

Defensivamente o time foi bem, a DL continua bem pressionando o QB e ajudando a defesa a fazer os sacks - foram 3 domingo. A secundária continua permitindo jogdas longas - vide o touchdown do Browns. Os melhores da noite foram os LBs: Seau, o destaque, com 2 interceptações e 4 tackles solo e 2 assistências.

Porém, apesar da vitória ter vindo como de costume, o domingo foi um dia de novidades para o Patriots. O safety Rodney Harrison voltou a jogar depois de cumprir os quatro jogos de suspensão a ele determinado por uso indevido de substâncias ilegais; foi a primeira vez que Benjamin Watson conseguiu mais de 100 jardas em um único jogo em toda sua carreira; Donte' Stallworth marcou seu primeiro touchdown como um patriota e foi a primeira vez que Randy Moss não conseguiu suas 100 jardas em um jogo.

Foi também a primeira vez que o time mostrou que pode ser batido. O ataque se mostrou atordoado pela defesa do velho conhecido Romeo Crennel - que foi coordenador defensivo do Patriots alguns anos atrás - atual head coach do Browns.

A "incapacidade" imposta ao ataque pode ser claramente visualizada na atuação dos especialistas do Patriots. O punter Chris Hanson, que havia feito 5 punts nos 4 primeiros jogos, só ontem fez 6 punts.

Tom Brady, que havia marcado ratings inacreditáveis e completado quase 80% dos passes nos primeiros jogos, ficou apenas com 57% de aproveitamento nos passes, porém conseguiu mais 3 touchdowns pra conta.

O jogo aéreo ficou praticamente restrito ao tight end Bnjamin Watson, que marcou 107 jardas e 2 touchdowns. O melhor entre os WR foi, pela primeira vez, Stallworth com 65 jardas e 1 touchdown.
Pelo segundo jogo seguido, Maroney não participou. As corridas ficaram então com Sammy Morris, que não decepcionou, ele totalizou 102 jardas.

Os pontos do Patriots foram marcados em passes de Tom Brady para Watson (duas vezes) e Stallworth, um retorno de fumble que Randay Gay mesmo forçou e converteu em pontos e dois field goals de Gostkowski.


:: SOBE E DESCE ::

Sobe...

Tedy Bruschi - Bruschi jogou seu melhor jogo na temporada. Liderando o time na defesa, e dando energia. Sem contar os tackles e sacks.

Asante $amuel - Brincadeiras à parte, Samuel vem se solidificando na posição de cima dos cornerbacks da liga. Domingo, ele fez o tip para interceptação de Seaus e fez uma linda recepção para sua própria interceptação.

Junior Seau - Idade não é nada. Quando o corpo não pode a mente ajuda. Seaus é o mais velho LB do time, e é o que mais trás energia aos outros. As duas intercetações vieram como consequencia.

Benjamin Watson - Que Te recebe 107 jardas e faz dois touchdowns. Com certeza Watson é um dos melhores da liga na posição, e começou a mostrar porque Graham foi embora desde o primeiro jogo.


Desde...

Randall Gay - Mesmo marcando o TD que acabou de vez com o jogo, Gay errou em váris coberturas, principalmente na que resultou no último touchdown do Browns.

Chris Hanson - Sem comentários.

Rodney Harrison - Voltou ontem, isso seria um motivo para dar desconto a ele. Mas errou, tem que paga, hueahmuhea. Cometeu um face mask que, simplesmente deu uma terceira para 16 jardas para o Browns.


:: VEJA VOCÊ MESMO ::



3 comentários

  1. Anônimo Said,

    qq o hanson fez?? pra variar nao vi a partida....

    Posted on 9 de outubro de 2007 às 14:28

     
  2. ele anda fazendo punts muito ruins. apesar de sempre falar que o tipo de punt que ele anda fazendo (chutar para fora do campo) é o que os técnicos pedem, as distâncias que os punts dele cobrem são muito pequenas. e vem dando posições muito boas de campo pros adversários.

    Posted on 9 de outubro de 2007 às 17:51

     
  3. Anônimo Said,

    mo merda isso, amanha vou ver o jogo, terminou d baixar agora... Domingo espero conseguir ver o jogo, vc sabe se vai passar na ESPN??

    Posted on 11 de outubro de 2007 às 00:51

     

@ Twitter

Visitas