Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Um Jogo Para Entrar Na História...

Postado por Gustavo Alkmin On 15:10

:: O ÚNICO INVICTO ::

Pela primeira vez na temporada, o torcedor do Patriots sentiu o que é emoção. Para muito, no último quarto o jogo já estava perdido, e muito já haviam desistido. Até porque, nós não sabíamos o que era ficar atrás no marcador. Porém no último quarto, todo a magia dos patriotas apareceu, e tanto a defesa quanto o ataque levaram o time a mais uma vitória, a vitória que nos dá a chance de sermos os únicos a fazer uma temporada perfeita. Todos os outros já perderam, o Patriots não.

Voltando ao jogo. Pela primeira vez na temporada, o Patriots não marcou na sua primeira posse de bola, e quem inaugurou o placar primeiro foi o Colts, com um field goal de 21 jardas de Vinatieri, depois de um ganho de 88 jardas do ataque do Patriots: tilt total na defesa do Patriots.

Já no segundo quarto, o Patriots conseguiu marcar um touchdown já na sua primeira posse de bola, lindo passe de Brady para Moss, 4 jardas da endzone. Patriots conseguia ficar a frente pela primeira vez no jogo. Quando devolveu a bola ao Colts, a defesa mais uma vez não conseguiu frear o ataque do adversário antes de eles chegarem à red zone, mais uma vez, field goal Colts: Vinatieri 25 jardas.

Depois disso aconteceu uma cena difícil de se ver na temporada, Brady estava conduzindo a campanha do Patriots, quando num petardo em direção a end zone acaba sendo interceptado por Bethea. Colts mais uma vez no ataque. E dessa vez eles não desperdiçaram a chance: Manning em uma passe curto para Addai, que se livra de 1 mol de defensores e marca um lindo touchdown, 73 jardas conquistadas em uma jogada, Colts mais uma vez na frente.

Já no terceiro quarto, outra cena incomum. Depois de uma campanha sem pontuação do Patriots, Manning lança a bola e Harrison intercepta-o. Porém, o Patriots não tem o mesmo oportunismo do Colts, e só consegue marcar mais pontos depois de duas posses de bola: field goal Gostkowski, chute de 34 jardas. Não se perca: Colts 13 x 10 Patriots.

Porém esqueça tudo que aconteceu até aqui. O jogo começa mesmo no último quarto. Você achou estranho Brady lançar uma interceptação? Pois bem, na primeira campanha do último quarto, Tommy erra mais uma vez, e é interceptado. O Colts aproveita mais uma vez, e depois de chagar na linha de uma jarda, Manning consegue o touchdown, 1 jarda de corrida. Parecia o fim do jogo, o fim de todo o favoritismo do Patriots, o fim da magia.

Mas quem se lembrava do jogo do Charges, acreditava que o jogo não havia acabado. Tínhamos 7 minutos no relógio e 10 pontos de desvantagem. Acredito que Brady olhou para Moss e disse:

- IT'S SHOOOOOOOOOOOW TIME BUDDY!!!

E foi isso que o ataque do Patriots fez, deu um show. Brady lançou uma bomba para Moss, 55 jardas e o Patriots na red zone do Colts. Duas jogadas depois, Tom Brady passe para Welker, 3 jardas e 7 pontos na conta. Patriots encosta, apenas 3 pontos atrás.

Mais eles ainda tinham a posse de bola. Mais a defesa mostrou porque é uma das melhores. Impediram uma terceira descida de Addai, e o Colts foi obrigado a devolver a bola para as mãos de Brady. Mas antes disso, elas passariam por Welker, que em um lindo retorno, ganha 27 jardas, e deixa Brady a 51 jardas do paraíso. E aí vem a diferença do bom quarterback, para o quarterback que faz história. Brady conduz o ataque mais uma vez, e assim ele acha Faulk pelo meio, que mergulha dentro da end zone. Patriots passa à frente, 13 jardas, e mais um record: TOM BRADY 3+ TOUCHDOWNS NAS NOVE PRIMEIRAS SEMANAS.

O jogo só acaba quando termina. E para ir embora logo para New England, Jarvis Green dá um boa noite em Manning, que derruba a bola, e ela é recuperado por Colvin. É o fim do sonho do Colts, e o Patriots é o único invicto da liga: Patriots 24 x 20 Colts, dentro do RCA Dome.


:: ESTATÍSTICAS FINAIS DO JOGO ::

New England Patriots (9-0-0)
TOTAL FIRST DOWNS 21
By Rushing 6
By Passing 14
By Penalty 1
THIRD DOWN EFFICIENCY 7/12 - 58%
FOURTH DOWN EFFICIENCY 0/0 - 0%
TOTAL NET YARDS 342
Total Rushing/Passing Plays (includes Sacks) 62
Average Gain per Offensive Play 5.5
NET YARDS RUSHING 105
Total Rushing Plays 28
Average Gain per Rushing Play 3.8
Tackled for a Loss (Number-Yards) 2-3
NET YARDS PASSING 237
Times Sacked (Number-Yards) 2 - 18
Gross Yards Passing 255
PASS COMP-ATT-INT 21 - 32 - 2
Average Gain per Passing Play (includes Sacks) 7.0
KICKOFFS (Number-In End Zone-Touchbacks) 5 - 3 - 2
PUNTS (Number-Average) 3 - 44.3
Blocked 0
Net Punting Average 40.7
FGs BLOCKED - PATs BLOCKED 0 - 0
TOTAL RETURN YARDAGE (excludes Kickoffs) 62
Punt Returns (Number-Yards) 3 - 60
Kickoff Returns (Number-Yards) 5 - 122
Interception Returns (Number-Yards) 1 - 2
PENALTIES (Number-Yards) 10 - 146
FUMBLES (Number-Lost) 0 - 0
TOUCHDOWNS 3
Rushing 0
Passing 3
Interceptions 0
Kickoff Returns 0
Fumble Returns 0
Punt Returns 0
EXTRA POINTS (Made-Attempted) 3 - 3
Kicking (Made-Attempted) 3 - 3
Two Point Conversions (Made-Attempted) 0 - 0
FIELD GOALS (Made-Attempted) 1 - 1
RED ZONE EFFICIENCY 3/4 - 75%
GOAL TO GO EFFICIENCY 2/2 - 100%
SAFETIES 0
FINAL SCORE 24
TIME OF POSSESSION 29:44

Indianapolis Colts (7-1-0)
TOTAL FIRST DOWNS 23
By Rushing 10
By Passing 9
By Penalty 4
THIRD DOWN EFFICIENCY 5/12 - 41%
FOURTH DOWN EFFICIENCY 0/0 - 0%
TOTAL NET YARDS 329
Total Rushing/Passing Plays (includes Sacks) 61
Average Gain per Offensive Play 5.4
NET YARDS RUSHING 119
Total Rushing Plays 31
Average Gain per Rushing Play 3.8
Tackled for a Loss (Number-Yards) 5-19
NET YARDS PASSING 210
Times Sacked (Number-Yards) 3 - 15
Gross Yards Passing 225
PASS COMP-ATT-INT 16 - 27 - 1
Average Gain per Passing Play (includes Sacks) 7.0
KICKOFFS (Number-In End Zone-Touchbacks) 5 - 0 - 0
PUNTS (Number-Average) 3 - 53.3
Blocked 0
Net Punting Average 33.3
FGs BLOCKED - PATs BLOCKED 0 - 0
TOTAL RETURN YARDAGE (excludes Kickoffs) 39
Punt Returns (Number-Yards) 1 - 11
Kickoff Returns (Number-Yards) 3 - 46
Interception Returns (Number-Yards) 2 - 28
PENALTIES (Number-Yards) 4 - 25
FUMBLES (Number-Lost) 2 - 1
TOUCHDOWNS 2
Rushing 1
Passing 1
Interceptions 0
Kickoff Returns 0
Fumble Returns 0
Punt Returns 0
EXTRA POINTS (Made-Attempted) 2 - 2
Kicking (Made-Attempted) 2 - 2
wo Point Conversions (Made-Attempted) 0 - 0
FIELD GOALS (Made-Attempted) 2 - 3
RED ZONE EFFICIENCY 1/3 - 33%
GOAL TO GO EFFICIENCY 1/3 - 33%
SAFETIES 0
FINAL SCORE 20
TIME OF POSSESSION 30:16


:: SOBE E DESCE ::

Sobe...

DE Jarvis Green - Green Machine: parou Addai numa terceira descida para uma jarda, e apareceu com a maior jogada defensiva do partida: forçou o fumble que Colvin recuperou para selar a vitória do Patriots.

S Rodney Harrison - Jogando quase como um linebacker, ele foi a principal razão pela qual o TE Dallas Clark conseguiu apenas 15 jardas. Além do mais, interceptou Manning.

WR Randy Moss - Fez uma das jogadas ofensivas da partida. Uma belíssima recepção de 55 jardas, que fez o Patriots encostar no placar.

DE Richard Seymour - Bloqueou um field goal de 50 jardas de Vinatieri, que abriria o marcador logo na primeira descida do Colts. Além disso, conseguiu 5 tackles, linda apresentação.

WR Wes Welker - Tornou-se grande no último quarto. Além de marcar o touchdown que ajudou o Patriots a ficar a 3 pontos no Colts, fez o retorno de punt que deixou Brady tranquilo para marcar o touchdown vitorioso.

Desce...

CB Ellis Hobbs - Pela segunda semana seguida. Falhas na cobertura, e erros no tackle.

RT Nick Kaczur - Permitiu, logo na primeira campanha do Patriots, que Robert Mathis fizesse o sack em cima de Tom Brady.

LT Matt Light - Perdeu a batalha individual contra DE Dwight Freeney, e além disso, foi penalizado duas vezes.

Tackles - O time em geral errou muitos tackles. Permitindo assim que o ataque do Colts ganhasse mais jardas do que deveria. A principal jogada onde esse erro aconteceu foi no touchdow de 73 jardas de Addai, uns 6 jogadores devem ter errado algum tackle, permitindo que o running back fosse até a end zone e marcasse.

Faltas - É normal cometer 10 faltas e permitir 146 jardas em erros estúpidos?


:: MELHORES MOMENTOS DO JOGO ::

Vídeo com os melhores momentos do jogo
Fotos do jogo Patriots at Colts


:: DENÚNCIA ::

O técnico Bill Belichick falou na sua entrevista depois do jogo que não teve comunicação com o seu quarterback Tom Brady. Ele disse que o barulho era muito alto, e que teve que passar a maioria das jogadas através de sinais. No site ProFootballTalk.com, houve uma denúncia de que o Colts teria dado um jeito de aumentar o barulho de alguma maneira.

PATS WERE WITHOUT COACH-TO-QUARTERBACK SYSTEM

New England Patriots coach Bill Belichick said on Monday that his team didn't have the benefit of the coach-to-quarterback radio system for much of Sunday's game against the Patriots.

Per Mike Reiss of the Boston Globe, Belichick said that the problems were unusual, and that the situation forced the Pats to use hand signals in order to communicate with quarterback Tom Brady.

The development is filled of irony, since the Pats have in the past been accused of causing similar problems in their home stadium.

With that said, there's no evidence that the Colts had anything to do with it.


Será, que depois de terem acusado o Patriots de trapaça, algum time iria usar essa mesma técnica contra o time de New England. Lembrando que não podemos acusar o Colts de nada, porque nada foi provado. Se eu souber de alguma coisa, eu posto aqui.

Aqui vai um link, que o Rodrigo postou na comunidade. Reparem como o som da um tilt, e depois diminui muito. Esperem por mais notícias.

Espero que tenham gostado, e comentem.

4 comentários

  1. Guilherme Silva Said,

    Só não entendi uma coisa, o Bill e o Brady não conseguiam se comunicar por causa do barulho supostamente amplificado ou eles estavam mesmo sem o rádio? Pois os Patriots, pelo que eu me lembre foram acusados uma vez por causa dos rádios dos adversários, que não funcionavem direito. É isso mesmo???

    Posted on 5 de novembro de 2007 17:09

     
  2. Quando eu disse que usaram a mesma tática contra o Patriots, eu quis dizer em relação a nao permitir a comunicação entre o QB e o técnico. Na verdade, foram usadas técnicas diferentes. o Colts ampliou o som sim , o do Patriots eu nao sei muito bem como funcionava (:

    Posted on 5 de novembro de 2007 21:17

     
  3. frika Said,

    do patriots era interferencia d sinal....
    pois é d novo eu nao sou o primeiro a comentar, finalmenta aki ganhando espaço
    ate!

    Posted on 6 de novembro de 2007 14:02

     
  4. Bruno Teixeira Said,

    Para mim uma coisa que com certeza deveria estar no sobe é a nossa Redzone Defense,que seguraram o Colts duas vezes na RZ e eles marcaram apenas 2 FGs.Lembrando que nossa defesa era uma das piores nesse aspecto.

    Posted on 6 de novembro de 2007 21:03

     

@ Twitter

Visitas