Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Só Para Completar...

Postado por Gustavo Alkmin On 14:28

:: SOBE E DESCE ::

Sobe...

Tom Brady - Acho que não teve nenhuma semana desde o início da temporada que Tom Brady não esteve aqui. Essa semana ele completou 32 de 46 passes para 399 jardas e 4 touchdowns... a contagem continua.

Jabar Gaffney - Que tal Gaffney e sua melhor marca da carreira? Foram 7 recepções para 122 jardas, e mostrou concentração total no touchdown mais bonito do jogo.

Rodney Harrison - Hitman! Terminou com 11 tackles e as duas jogadas mais impressionantes na defesa, quando o Steelers estava na linha de uma jarda.

Randy Moss - Também com 7 recepções Moss termminou o jogo com 135 jardas e 2 touchdowns. Além disso, fez parte do flea-flicker para o touchdown de Jabar Gaffney.

Pass protection - Em 46 passes, Tom Brady não foi sacado nenhuma vez, e só foi tocado em 4 jogadas.

Vince Wilfork - O pequeno Wilfork terminou o jogo com 7 tackles e de quebra um lindo sack.


Desce...

Stephen Gostkowski - Não conseguiu contabilizar o turnover do Steelers errando um field goal de 48 jardas. Tudo bem, é longe, mas...

Run defense - Já é a segunda semana seguida que a defesa contra jogo corrido aparece aqui. Mais uma semana e mais um banho do running back do adversário. Essa semana, com média de 5,7 jardas por corrida, o Patriots permitiu ao Steelers 181 jardas pelo chão.

Mike Wright - Todo mundo viu a "panguazada" que ele deu em frente ao Roethlisberger? Sim, ele era o fera do #99 que ficou parado olhando o QB do Steelers lançar o touchdown de 32 jardas.

2 comentários

  1. Anônimo Said,

    realmente aquela jogada com o wright foi horrível.. numa simples fintinha, ele morreu na jogada e depois ainda nem se presto pra i atras do ben de novo.. ¬¬

    Posted on 11 de dezembro de 2007 às 16:12

     
  2. Anônimo Said,

    Gustavo,

    Está na hora de falar do Wes Welker, o "baixinho" está jogando muito, aquela campanha que ele recebeu vários passes em sequência foi incrível!!! Ele se tornou uma tremenda dor de cabeça para as defesas "inimigas" !!!

    Posted on 12 de dezembro de 2007 às 07:50

     

@ Twitter

Visitas