Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Uma Ajuda Sempre Bem Vinda...

Postado por Gustavo Alkmin On 21:16

:: NOVO ESCRITOR ::

O Patriots está nesse momento ganhando mais um jogo. O Steelers está perdendo por 34 a 13 e não esboça nenhuma reação. Mas vocês devem estar se perguntando: por que uma postagem no meio do jogo? Pois bem, estou aqui para apresentar o mais novo colaborador do blog. O Paulo já me ajudou aqui duas ou três vezes, e durante os meses de Dezembro e Janeiro irá escrever para vocês também. Eu estou muito sem tempo, época de vestibular e tudo mais, e só entro de férias dia 20 de Janeiro, para não deixá-los ao deus dará o Paulo vai me ajudar nas férias. Espero que gostem, GO PATS!

Nome: Paulo Bastos Cruz Neto
Idade: 22
Profissão: estagiário e estudante de Administração de Empresas
Dentro do blog: Irá ajudar nas postagens das férias escrevendo análises e trazendo as últimas notícias
Perfil no Orkut do Paulo.

1 Comment

  1. Anônimo Said,

    bem vindo e boa sorte...:D

    Posted on 11 de dezembro de 2007 às 12:26

     

@ Twitter

Visitas