Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Pre Season...

Postado por Gustavo Alkmin On 11:33

:: "ANIVERSÁRIO" DO BLOG ::

Oficialmente o aniversário do blog é no dia 12 de Março. Porém foi no dia 9 de agosto de 2007 que foi instalado o contador de visitas no blog. Desde essa data até hoje, o blog já contabilizou exatamente 23.570 visitas (média de quase 65 visitas por dia). Uma vitória para mim já que a pretensão disso tudo era muito menor. Gostaria de agradecer a todos que fielmente tem visitado o blog e não o abandonaram nem na offseason. Essa marca é para todos vocês que fazem o blog acontecer!

Muito obrigado!


:: O PRIMEIRO ::


Quinta- feira aconteceu o primeiro jogo da pré-temporada. O Patriots recebeu no Gillette Stadium o Ravens, e com muitos (ou quase todos) reservas perdeu por 16 a 15. Um jogo que começou morno e terminou emocionante - considerando o fato de ser jogo de pré-temporada.

Tom Brady não jogou, porém todos os outros 3 QBs tiveram oportunidade de fazer seus lançamentos. Destaque - considerando, novamente, o fato de ter sido o primeiro jogo na NFL - ficou por conta do rookie Kevin O'Connell, que apesar das estatísticas não tão boas, deu uma cara nova ao ataque e foi de certa forma ousado, conseguindo bons passes e boas corridas. Todos os 3 QBs reservas foram interceptados uma vez, e nenhum deles conseguiu marcar nenhum TD.

O único TD do Patriots foi marcado pelo "novato" LaMont Jordan, que fez um bom jogo, com média de 4 jardas (19 corridas para 76 jardas) e 1 touchdown.

O Patriots teve a chance de empatar o jogo após o touchdown de Jordan, mas tentou a conversão de 2 pts e acabou saindo de campo derrotado. Nada de mais, considerando - outra vez - que era um jogo de pré-temporada.

Vamos, aos famosos "sobe" e "desce" do jogo:

Sobe...

Heath Evans - Foi um dos principais responsáveis pela boa atuação de LaMont Jordan, abrindo espaços e bloqueando muito bem. Além disso, conseguiu uma boa corrida em uma 3ª-para-1.

Stephen Gostkowski - O jogador foi o maior pontuador do jogo, convertendo todos os 3 field goals que foram tentados. Conseguiu marcar field goals de 36, 44 e 40 jardas. Também mostrou um chute muito forte nos kickoffs. Além disso, ainda deu meio tackle em um retorno de kickoff no segundo quarto.

Jerod Mayo - Conseguiu perceber rapidamente quando o Ravens tentava screen plays - jogadas laterais. Conseguiu também tackles fortes, como um no primeiro quarto, quando ele conseguiu arrancar o capacete do running back Ray Rice.

Richard Seymour - É bom ver Seymour aqui. Depois de uma temporada não tão boa, Seymour mostrou força nesse primeiro jogo. Foi um dos maiores responsáveis pelo forced fumble conseguido por Adalius Thomas no primeiro quarto, após um saque no QB do Ravens.

Pierre Woods - Jogando como LOLB, ganhou quase todas as disputas contra fullbacks, tight ends e tackles do Ravens, tanto no jogo corrido como no jogo aereo. Além disso, fez uma das melhores jogadas defensivas da noite: forçando um fumble e recuperando-o no quarto quarto.


Desce...

Matt Cassel - O QB não teve muita ajuda da sua linha ofensiva - uma fator consideravel para o desempenho do jogador no jogo, mas sua falta de comunicação com o WR Chad Jackson, custou uma interceptação já no primeiro quarto. Também não conseguiu se firmar na grama molhada, e acabou sendo sackado, sua última jogada da noite. O trabalho de um QB é levar seu time para o ataque, e infelizmente Cassel não conseguiu fazer isso. Errei quando disse que Cassel poderia disputar posição em outro time.

Chad Jackson - Se Jackson quer ter uma vaga no ataque vai ter que melhorar muito até o início da temporada. Sua falta de comunicação com Cassel resultou na primeira interceptação do jogo. Não conseguiu fazer suas rotas corretamente, e dropou um passe no segundo quarto inacreditável.

C.J. Jones - Esse sim foi a figura do jogo. Dropou passes, deu fumble num retorno de punt - que seria a chance de vitória do Patriots, e pra completar ainda recebeu um outro punt dentro da marca de 5 jardas ao invés de deixar passar para ganhar um touchback. A não ser que o técnicos disseram para ele pegar um punt dentro das 5 jardas - o que eu acho muito pouco provável - esse foi um das maiores burrices que aconteceu no jogo.

Billy Yates - Jogou como titular na posição de right guard e teve sérias dificuldades no jogo corrido. Por diversos momentos prejudicou a corridas dos running backs, e além disso ainda foi penalizado por um holding no segundo quarto.

Você pode assistir o vídeo com os melhores momentos clicando aqui.

3 comentários

  1. Anônimo Said,

    parabéns ! heuhueheu
    eu colaborei bastante! uma entrada por dia no minimo durante toda a off season! heuheu

    saudade dos sobe e desce hehe

    e dexo um comentário dobre o vídeo do jogo..COMO AQUELE LAZARENTO DO RAVENS QUEBROU TANTOS TACKLES NAQUELE PUNT RETURN!! MEU DEUS!
    nosso ST não pode da tanta bola fora assim.. eles ficaram na cara da End Zone..

    mas td bem..pré-season é pré-season, e ano passado agnt tbm perdeu uns.. pro titans se não me engano hehe

    abrass gustavo!
    e parabéns novamente!

    Caio Kaminski SS#37
    Barigüi Crocodiles, Curitiba

    Posted on 9 de agosto de 2008 às 14:17

     
  2. Anônimo Said,

    parabens pelo blog...:D

    Posted on 11 de agosto de 2008 às 18:46

     
  3. Anônimo Said,

    PARABENS!!!!

    Posted on 12 de agosto de 2008 às 09:25

     

@ Twitter

Visitas