Mais uma vez, os Patriots se recuperaram de uma derrota na semana anterior com uma vitória convincente, desta vez sob um rival de divisão Desta vez, os decadentes Bills vieram a Foxborough e perderam a partida, por um placar de 20 a 10. Destaque para a boa atuação defensiva, o RB BenJarvus Green-Ellis e, mais uma vez, a evolução do QB Matt Cassel. De ponto negativo, fica a própria atuação de Trent Edwards e os Bills, que de favoritos a levarem a AFC East, estão ficando em segundo plano.
Primeiro drive, primeiro three-and-out para Buffalo: Edwards é sacado por Seymour na terceira descida, e os Pats rapidamente conquistam a posse de bola. Cassel acha Jabar Gaffney, Randy Moss e Wes Welker (numa recepção ilegal de 21 jardas, já que o WR não tinha os dois pés no campo com a posse de bola), e na redzone, corre 13 jardas para marcar o TD. 7 a 0 Pats.
Em seguida, Edwards tenta manter um drive, mas a boa atuação da defesa dos Pats, limitando o jogo corrido de Marshawn Lynch e tirando a bola longa do bom QB dos Bills, limita o prosseguimento. O próximo drive dos Patriots também é infrutífero; dignas de nota são as duas recepções de Moss no drive, que colocaram o WR na 17a. posição de todos os tempos da NFL, empatando com o TE Shannon Sharpe.
O próximo drive é mais curto ainda para Buffalo, já que o passe de Edwards para Lee Evans é interceptado por Ellis Hobbs. Aproveitando-se da situação (mas só conseguindo um first down), os Pats conseguem o FG de 32 jardas de Steve Gostkowski, totalizando 10 a 0.
Estava na hora dos Bills entrarem no placar, e nada melhor para começar do que um kickoff errado de Gostkowski, que sai do campo. Com a bola na linha de 40 jardas, campo bem mais curto para Edwards, que consegue acertar bons passes para Roscoe Parrish e o TE Derek Schoumann. Porém, a defesa dos Pats se mostra quase intransponível no jogo corrido, e após um tackle atrás da linha de scrimmage em Lynch (dividido por Seymour e Mike Vrabel), os Bills se contentam com o FG de Rian Lindell. 10 a 3.
O próximo drive dos Pats começa promissor, com uma recepção de 27 jardas de Wes Welker. Porém, ele não traria resultados, pois após uma sequência de passes incompletos de Cassel, o FG de Gostkowski é atrapalhado pelo vento e não entra. Dois drives depois, os Pats levavam a vantagem de 7 pontos para o vestiário.
Posse de bola para os Pats começarem o segundo tempo. Mais do mesmo: boas corridas de Green-Ellis, passes certeiros (e outros nem tanto) para Cassel, mas o time mais uma vez mostra ineficiência na redzone e se contenta com o field goal. Destaque para a sexta recepção no jogo de Welker, batendo um recorde da NFL: ele se tornou o primeiro jogador a ter seis ou mais recepções nos primeiros nove jogos do time. Ele terminaria com dez, para 105 jardas.
Os times trocam punts, e no último drive do terceiro período para os Bills, outra INT: desta vez, é Deltha O'Neal que consegue interceptar Edwards. Só que os Pats não aproveitam, e após sack de Marcus Stroud e Gibril Wilson em Cassel, fumble recuperado pelos Bills. Sack com sack se paga, e Ty Warren derruba o QB de Buffalo para parar o drive no seu início. Outra devolução de bola para o time de Foxborough.
Desta vez, não teria jeito: Cassel e companhia estavam decididos a terminar o jogo. Apesar do bom punt (para variar) de Brian Moorman, que deixou os Pats na linha de 8 jardas, Cassel sai do perigo com um belo passe de 19 jardas para Sam Aiken. Apostando no jogo corrido e nos passes curtos, os Pats caminham até a linha de uma jarda da equipe de Buffalo. Quando parecia que mais um FG seria o resultado do drive, uma falta de Marcus Stroud daria nova vida ao drive. Três jogadas depois, BJGE (com seu primeiro jogo de 100 jardas) entra na endzone. 20 a 3, e praticamente fim de jogo.
Nem o excepcional retorno do rookie Leodis McKelvin, seguido pelo TD do também rookie James Hardy, jogariam água no chope dos Pats. Os Bills ainda tentariam aprontar com um onside kick, que após controvérsia (um jogador dos Pats tocou na bola e foi recuperada pelos Bills, mas o fato de a bola não ter viajado 10 jardas tornou a jogada nula), mas já era tarde. 20 a 10 Pats, e que venham os odiados Jets !!
1 Comment
Patriots perdeu a ultima partida,
quero ver se isso aqui é atualizado
Posted on 15 de novembro de 2008 às 11:39