Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Rapidinhas Da Semana...

Postado por Gustavo Alkmin On 23:47

:: NOVIDADES NO DRAFT 2009 ::

Essa semana foi decidido o número e posições do picks compensatórios de cada time no Draft de 2009. Esses picks são determinados por aquelas fórmulas malucas da NFL, e são dados a times que perderam jogadores de impacto na última temporada (no caso 2007-2008).

O Patriots recebeu três picks compensatórios, referentes a Asante Samuel, Randall Gay e Donte' Stallworth, que saíram logo depois da temporada 2007. Os picks são respectivamente aos jogadores, os números 97 overall (3º round), 170 overall (5º round) e 207overall (6º round).

Com isso o Patriots têm 11 picks no Draft 2009, sendo 6 entre os 100 primeiros, boa chance de o Patriots fazer um excelente Draft, e possivelmente algumas trocas para manter alguns picks a mais para o Draft de 2010. Lembrando que os picks compensatórios não podem ser trocados.


:: PATRIOTS NO PRIMEIRO MNF ::

Para quem não vê a hora de assisitir novamente um jogo da NFL (principalmente do Patriots) teve uma boa notícia essa semana. O Patriots fará o primeiro Monday Night Football da temporada 2009, com transmissão da ESPN. O Patriots jogará contra TO e o Bills, em Boston.

O jogo está marcado segunda-feira (claro), dia 14 de Setembro de 2009. Ou seja, ainda está longe, infelizmente.


:: UNIFORME ::

Já pensando no MNF, o Patriots anunciou que irá usar camisas retrô no jogo contra o Bills no Gillette Stadium. As réplicas são das camisas usadas 1963, além de um capacete com o velho Pat Patriot.

O time usará essa camisa em homenagem ao 50º da American Football League, já que o Patriots é um dos oito membros originais da AFL.


O Bills também usará camisetas retrô, réplicas das camisas usadas em 1965. Além desse jogo, o Patriots usará esse uniforme mais três vezes, todos contra times da antiga AFL.

1 Comment

  1. Mal posso esperar pra ver o Patriots no primeiro Monday Night!E ainda contra o Bills que tá com o reforço do T.O

    Interessante o uso dos uniformes antigos.

    Posted on 25 de março de 2009 às 18:32

     

@ Twitter

Visitas