Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Análises, Parte 11...

Postado por Gustavo Alkmin On 17:11

:: POSIÇÃO POR POSIÇÃO ::

Hoje falaremos dos inside linebackers, lembrando que mais abaixo tem um post sobre o calendário 2009 e algumas observações.

Personnel: Tedy Bruschi, Jerod Mayo, Gary Guyton, Eric Alexander, Bo Ruud.

Necessidades a curto prazo: Média. Os titulares da posição na última temporada voltaram esse ano. Mayo foi o DROY ano passado, e dificilmente sai de campo (na verdade ele dificilmente sai do Gillette Stadium, uma reportagem do Mike Reiss fala que ele passou grande parte da offseason no centro de treinamento do Patriots fazendo alguns treinamentos), enquanto Bruschi e Guyton podem revezar no spot ao lado de Mayo.

Necessidades a longo prazo:: Média-Alta. Bruschi entra no seu último ano de contrato, e deve se aposentar ao final da temporada. Por isso precisamos ir atrás de alguém para substituí-lo.

Observações: Com a aposentadoria batendo na porta de Bruschi, o Patriots pode ir atrás de alguém ainda no Draft desse ano. Alguns mocks colocam Maualuga como possível escolha para o Patriots. Caso isso não aconteça, o Patriots pode buscar jogadores em round mais tardios.

Novatos que podem ser draftados ou assinados como Rookies FA: Jasper Brinkley (South Carolina), Moise Fokou (Maryland), Zack Follett (California), Rey Maualuga (Southern Cal), Tyrone McKenzie (South Florida), Jason Williams (Western Illinois), James Laurinaitis (Ohio State).

2 comentários

  1. A classe de LB está boa esse ano, gostaria de ver o Maualuga dividindo lugar com o Bruschi para que ano que vem(Apesar do Tedy ter dito nas entrevistas recentes da NFL que nem pensa em aposentadoria, a idade deve pesar esse ano e também não o vejo no time por mais que 2 anos) ou no segunte admita seu lugar.

    Posted on 17 de abril de 2009 às 20:38

     
  2. Esqueci de comentar, também gosto muito do Brian Cushing mas não sei se estaria disponível.

    Posted on 19 de abril de 2009 às 19:48

     

@ Twitter

Visitas