Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Análises, Parte 13...

Postado por Gustavo Alkmin On 11:03

:: POSIÇÃO POR POSIÇÃO ::

Última análise das posições antes do Draft 2009. Gostaria de lembrar que a ESPN irá transmitir as duas primeiras horas do Draft no dia 25 à partir das 17 horas. Se alguém puder gravar e fazer um torret eu agradeço, heuahmuemuueah.

No elenco: Brandon Meriweather, James Sanders, Antwain Spann, Ray Ventrone, Shawn Springs, Tank Williams.

Necessidades a curto prazo: Alta. Meriweather e Sanders, que foram titulares na segunda metade da temporada 2008, retornaram em 2009. O Patriots começou a temporada passada com Rodney Harrison, Meriweather e Sanders como principais jogadores no elenco, com a contusão de Harrison que ainda não decidiu seu futuro, o time ainda precisa ganhar profuncidade. Springs pode ser uma terceira opção.

Necessidades a longo prazo: Alta. Sanders e Meriweather tem contrato até 2011. Springs também tem mais três temporadas no seu contrato. Porém nem Sanders nem Meriweather ão unanimidades, e uma terceira opção poderia melhorar o time numa possível rotatividade.

Observações: Sem Rodney Harrison no roster (ele ainda pode voltar se estiver saudável e quiser continuar jogando), o Patriots pode procurar um safety atlético, que possa marcar os tight ends e eventualmente parar a corrida. Nem Meriweather nem Sanders têm a presença contra a corrida que Harrison tinha, por isso o Patriots pode ir atrás de algum safety com mais presença atlética ainda nesse Draft 2009.

Novatos que podem ser draftados ou assinados como Rookies FA: David Bruton (Notre Dame), Patrick Chung (Oregon), Chris Clemons (Clemson), Kevin Ellison (Southern Cal), Michael Hamlin (Clemson), William Moore (Missouri), Glover Quin (New Mexico), Chip Vaughn (Wake Forest).

2 comentários

  1. Acredito no Patriots usando o pick mais alto de second round para pegar um Safety.Gosto do Patrick Chung mas não é sucesso certo.

    Meriweather cresceu muito esse ano na defesa aérea e, apesar de pouca presença na corrida, apresentou bastante velocidade para chegar no QB em jogadas de Blitz.Harrison, se não aposentar-se deve ir para outra time.Sanders é muito mais ou menos, não vejo nada especial nele.Tenho certa admiração pelo Tank Williams mas a lesão da última temporada me deixou dúvidas quanto ao seu potencial mas espero que esse ano tenha sucesso.

    Posted on 18 de abril de 2009 às 20:58

     
  2. Anônimo Said,

    Parabens pelo blog!!
    Esse ano vai c muitu facil...
    Brady to moss all day!!
    Super bowl baby!!

    Posted on 19 de abril de 2009 às 10:52

     

@ Twitter

Visitas