Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Coletiva...

Postado por Gustavo Alkmin On 17:02

:: COLETIVA DE IMPRENSA ::

Segue a coletiva de imprensa dada pelo rookie Patrick Chung ontem, durante sua apresentação ao time. Essa coletiva foi traduzida pelo amigo Lucas Freitas, leitor assíduo do blog.

Patrick Chung: Como vocês estão?Cara, isso é uma loucura.Eu estou feliz por estar aqui.Estou pronto para começar.Estou preparado desde que recebi aquela ligação no dia do Draft.

Repórter: Qual a sua impressão até agora que você já andou por aí e conheceu as pessoas?

PC: Eu adorei.Eu adorei o humor.Você percebe que é uma grande cidade nos esportes.E o Patriots é um time muito bom há vários anos então, estou agradecido por estar nele.Vou tentar causar o maior impacto que puder.

R: Você sente alguma pressão sendo o Pick mais alto do time?

PC: Eu sei que é muita responsabilidade mas, não estou pressionado.Quer dizer, você só tem que vir e jogar o seu melhor toda vez.Eu vou fazer tudo que o Treinador Belichick(Coach Belichick) me pedir.E, eu estou pronto.Estou pronto para jogar e sacudir alguns Pads(Equipamento).

R: Você é conhecido pela liderança e pelo ‘Hard Hit’, o que são boas qualidades.Para você, qual a maior transição para a NFL?

PC: A maior transição é que você tem que ser esperto.Todos são bons no campo e você tem que dar o seu melhor estudando os filmes.Se você estuda os filmes dia sim, dia não, de manhã e de noite, você vai ter uma vantagem sobre os adversários contra quem joga e isso vai fazer o jogo mais fácil.Minha filosofia é essa, se esforçar nos treinos, muito, até não poder mais.Deixa o jogo muito mais fácil, então, é só trabalhar duro.Eu pretendo trabalhar em todos as áreas das minhas jogadas e espero que isso funcione bem.

R: Você já falou com o seu treinador de Oregon sobre o que esperar em New England?

PC: Não, ainda não.Mas eu espero que essa conversa aconteça.

R: Qual foi a reação da sua família quando você foi draftado?

PC: Eles estão felizes.É uma grande mudança, mas estão felizes, independente de onde estou.Como eu disse, é um grande time.O Sr. Kraft(Presidente) fez muito por ele junto com o Treinador Belichick e o resto da equipe.Cara, estou agradecido.Honrado.É um sonho que vira realidade.

R: Você já teve a chance de falar com algum de seus companheiros Rookies ou com os outros do time?

PC: Eu já falei com o Darius Butler.Ele é até o meu colega de quarto no hotel.Ele ainda não está aqui, mas eu falei com ele e estamos prontos. Nos preparamos desde o Sênior Bowl e estamos prontos para ajudar com as coisas.Estou pronto para ser um Patriot.

R: Ir para o Sênior Bowl te ajudou a conhecer outros jogadores?Eu soube que Ron Brace também estava lá.

PC: Eu ainda não tive muitas chances de conversar com o Ron Brace.Eu conheço o Darius Butler e o Tyrone Mckenzie.Ambos eu conheço mais pelo Sênior Bowl.Eu sei que eles dois são energéticos, intensos e animados então serão bons companheiros.

R: Algumas de suas características parecem com as do Rodney Harrison.Você ainda tem um longo caminho para seguir, mas você se vê como o mesmo tipo de jogador que ele?

PC: Todos são seus próprios tipos de jogadores.O Sr. Harrison é o próprio tipo de jogador.Eu sou meu próprio jogador.Brandon Meriweather é seu próprio jogador.James Sanders é seu próprio jogador.Só muda o que você traz para o campo, o que você representa para o time e o que serve melhor para o sistema e a defesa e faz assim, ela melhorar.Eu farei tudo que o Treinador pedir.Independente do que for.

R: Você comentou que para você, isso era um sonho tornando-se realidade.Quando você começou a sonhar com a NFL e quando percebeu que era uma possibilidade?

PC: Eu nasci na Jamaica, então eu não conhecia Futebol Americano.Só conhecia o Futebol.Então eu experimentei jogar no 1° ano do Ensino Médio.Minha principal preocupação era, “Eu quero ir para a faculdade. Eu quero ir para a faculdade”.Então eu entrei na faculdade e joguei bem.No ano seguinte eu joguei ainda melhor e pensei “Cara, talvez eu possa levar isso para o próximo nível”.Foi aí que eu passei a me esforçar e comecei a pensar “Eu poderia começar a cuidar da minha família. Meus pais se sacrificaram por mim e é hora de eu retribuir esse favor e faze-los orgulhar-se de ter um filho graduado e jogando no próximo nível”.

R: Você já pensou como será tentar se encaixar nesta defesa?Tem muitos veteranos aqui.

PC: Eu acho que será bom aprender de alguns dos melhores.Espero que eles me ensinem muitas coisas e me ajudem com esse processo desenvolvendo em mim o jogador que posso ser.Vai ser hora do show.

R: Você conhece os planos de jogo da NFL comparado aos do College?

PC: Ah sim.É muito mais complexo.Mas a nossa defesa era muito mais complicada que a de outras universidades, então acho que tenho uma vantagem, mas eu sei que é complexo.A NFL tem um jogo muito diferente.Você tem que vir preparado.

R: Você já foi à formatura e cerimônias?

PC: Sim.Estou graduado, encaminhado e pronto para jogar.

R: Isso foi semana passada?

PC: Não.Eu me formei em Dezembro.Eu cheguei em abril então, estou preparado.

R: O primeiro pick do ano passado, Jerod Mayo, ganhou o prêmio de Defensive Rookie of the Year.O que você acha disso?

PC: Essa é minha meta.Como eu disse, é só trabalhar duro.Vou dar duro todos os dias: Academia, filmes, treinos, tudo.Espero ter a chance de entrar no campo e causar um impacto.Também, que o Treinador Belichick me dê uma oportunidade, se sim, estarei preparado e tirarei vantagem disso.

R: O que significaria se você tivesse a oportunidade de ter alguém como Rodney Harrison como mentor?

PC: Ele é um dos melhores.Ele pode me ensinar tudo que aprendeu em – Eu não sei há quanto tempo ele joga, mas provavelmente desde adolescente.Seria uma grande honra ele me ensinar tudo que sabe.Quando você aprende do melhor e treina como o melhor treinou, você se torna um líder e um dos melhores.

R: Quando você vê alguns relatórios dos Scouts e as críticas, tem algo que você quer provar que estão errados?

PC: Vamos ver.Tem muitas críticas por aí.Vou treinar para alcançar meu potencial até que não haja mais críticas.Só vou dar meu melhor para alcançar meu maior potencial.

R: O que você gosta nos ‘Big Hits’?O que significa para você?

PC: Você pode assustar as pessoas.Você pode mudar a perspectiva de um jogador, mas você também tem que saber quando dar um ‘tackle’.Eu não sou só um ‘big hitter’.Você tem que saber quando atingir, quando correr, dar um tackle e derruba-lo e também, saber quando dar os ‘big hits’.Sou um Tackler inteligente(Smart Tackler).Um tackle pode mudar o jogo.Pode mudar todo o ataque.

Por Lucas Freitas Guimarães.

2 comentários

  1. Espero que gostem, tá bem legal a coletiva.Ele pareceu inteligente para mim e bem disposto, é bom saber que ele não é só do tipo muito músculo-pouco cérebro.

    Posted on 3 de maio de 2009 às 14:54

     
  2. Boto muita fé no Chung.
    Eu queria sabe se tinha jogadores mais "importantes" do que Chung no momento do puck.


    Abss

    Posted on 4 de maio de 2009 às 12:46

     

@ Twitter

Visitas