Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Descobrindo O Elenco, Parte 5...

Postado por Gustavo Alkmin On 10:34

:: SECUNDÁRIA ::

A secundária foi uma das posições mais criticadas ano passado. Depois de Samuel ter ido para o Eagles ano passado, o time vem procurando um CB para dar a confiança necessária ao front seven. Ellis Hobbs foi o CB #1 ano passado, mas acabou sendo trocado com o próprio Eagles depois da chegada de reforços.

Cornerback
No elenco: Shawn Springs, Leigh Bodden, Terrence Wheatley, Jonathan Wilhite, Darius Butler, Mike Richardson, Jamar Love.
Observações e dúvidas: Os dois titulares em campo serão totalmente diferentes dos do ano passado; Springs e Bodden são os mais experientes do elenco, e devem ser os titulares. Mas mesmo com a experiência as coisas não devem ser simples, já que eles não conhecem bem o sistema e toda transição não é fácil; Wheatley, Wilhite e Butler podem contribuir muito esse ano.


Safety
No elenco: Brandon Meriweather, James Sanders, Patrick Chung, Brandon McGowan, Tank Williams, Antwain Spann, Ray Ventrone, Marcus McClinton.
Observações e dúvidas: Meriweather e Sanders devem continuar como titulares; Chung estará lutando para conseguir o mais cedo possível a vaga de Sanders; Rodney "Hitman" Harrison volta para mais uma temporada?

1 Comment

  1. CB: Springs e Bodden devem ser os titulares mas adoro a versatilidade do Butler então espero vê-lo contribuindo com algumas big-plays.

    S: Não vejo uma volta do Harrison então Meriweather deve vir de titular ao lado de Sanders ou Chung pois acho que com esforço ele pode exercer um papel de titular.Também estou contando com o Tank Williams apesar deste alternar na posição.

    Posted on 17 de maio de 2009 às 13:19

     

@ Twitter

Visitas