Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Rapidinhas dos treinamentos...

Postado por Gustavo Alkmin On 20:35

:: TREINO DE QUINTA-FEIRA ::

  • O treino de hoje de manhã foi o maior até agora de todas as atividades realizadas entre semana passada e essa semana. Estavam em campo 76 jogadores (46 no ataque e 33 na defesa). Não estavam presentes: WR Tyree Barnes, WR Shun White, WR Brandon Tate, DB Brandon Meriweather, RB Sammy Morris, CB Mike Richardson, DB Ray Ventrone, LB Jerod Mayo, LB Tyrone McKenzie, LB Tedy Bruschi, C/G Al Johnson, T Mark Levoir, NT Vince Wilfork, DE Ty Warren e DE Jarvis Green.
  • E por falar em Wilfork, o jogador parece não estar muito contente. O jogador postou em seu Twitter ontem durante os treinamentos (dos quais não participou), disse estar frustrado como andamento das negociações de extensão dos seu contrato. Para quem achou que estava tudo bem em New England, pode ser que algumas coisas aconteçam nos próximos dias.
  • Voltando aos treinamentos, Brady disse aos reporteres que está se sentindo enferrujado. Ele errou alguns passes, típico de primeiros treinamentos. Na verdade, nenhum dos quarterbacks foi tão bem se falando de precisão.
  • Leigh Bodden brincou depois dos treinamentos sobre a atenção dada a Tom Brady. "Se eu pudesse, eu mesmo gostaria de entrevistá-lo".
  • Nick Caserio, que substitui Scott Pioli nessa temporada está participando efetivamente dos treinamentos ajudando o trabalho de wide receiver. Caserio lançou bolas paras o recebedores, trabalhando com o técnico de WR Chad O’Shea.
  • Joey Galloway é rápido, e muito.
  • Greg Lewis não foi muito bem, e parece ter sentindo dificuldade com a grama molhada. Ele escorreu e caiu algumas vezes, deixando a bola passar. Porém quando jogou como slot, pegou alguns bons passes. Lewis pode ser uma grata surpresa.
  • Sem a participação de Morris, Laurence Maroney foi quem pegou os primeiros snaps atrás de Tom Brady. Essa semana, Maroney disse à imprensa que na temporada passada chegou a jogar com um osso do ombro quebrado.
  • Sebastian “Sea Bass” Vollmer jogou no time reserva como left tackle, enquanto eorge “Bus” Bussey jogou do outro lado.
  • Alex Smith e David Thomas além de TE, treinaram em várias outras posições. Smith chegou a participar de uma formação como FB.
  • Bill Belichick não estava usando seu tradicional agasalho cinza.
  • Leigh Bodden e Shawn Springs treinaram muito forte, e conseguiram fazer excelentes jogadas. Podemos ter uma dupla totalmente nova essa temporada. O segundo anista Jonathan Wilhite teve uma boa interceptação em um lançamento do rookie Brian Hoyer.
  • Chris Hanson foi muito bem nos treinamentos. Tanto em bolas profundas quanto em coffin corner kicks.
  • Nathan Hodel hoje e Jake Ingram semana passada não foram bens fazendo os long snaps. Parece que para algum dos dois conseguirem ganhar a vaga de Lonie Plaxton vão ter que trabalhar muito ainda.
  • Laurence Maroney e Matthew Slater foram os primeiros a trabalhar como retornadores. Terrence Wheatley e Darius Butler foram a segunda dupla. Julian Edelman e Terrence Nun fizeram a terceira dupla. A vaga continua aberta com a troca que mandou CB Ellis Hobbs para o Eagles.
  • Com Mayo e Bruschi não participando dos treinamentos, Gary Guyton foi o que mais trabalhou. O recém contratado Paris Lenon quase não participou de nenhuma jogada, a maior parte do tempo ao lado do técnico Matt Patricia.
Amanhã continuo com as atualizações e também com a mudança do layout. Por favor, caso achem algum bug ou alguma coisa que não gostarem, comuniquem através dos comentários.

4 comentários

  1. Quando cheguei em casa ontem a noite e vi aquele monte de "Brady's back; Brady in OTA" no Patriots.com não pude ficar mais feliz hahaha Ele pareceu bem animado e achei muito interessante a honestidade dele concordando que estava meio 'enferrujado' e ao perguntarem se ele seria o mesmo de 2007
    Gostei do desempenho do Galloway e Greg Lewis, vão ser boas armas; Não esperava o Lenon recém-contratado participar dos Drills mas me admira que ele tenha se empenhado a ir e aprender o sistema da defesa; Por último, eu gostei do casaco alternativo do Belichick em comemoração aos 50 anos ._.

    PS: O novo banner tá melhor Gustavo, mantém esse que tá legal.A noite devo te mandar a entrevista do Brady, se quiser pode postar aqui.

    GO PATS!

    Posted on 29 de maio de 2009 às 09:19

     
  2. Jeff Melhorança Said,

    No link do Mayo na página principal o endereço está errado, Gustavo.

    No mais tá legal o blog. :)

    Posted on 29 de maio de 2009 às 17:59

     
  3. Valeu Jeff... já arrumei lá.

    Posted on 29 de maio de 2009 às 18:32

     
  4. Anônimo Said,

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    Posted on 30 de maio de 2009 às 08:30

     

@ Twitter

Visitas