Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Aposte Suas Fichas...

Postado por Gustavo Alkmin On 14:25

:: FIQUE DE OLHO ::

Com a temporada se aproximando a cada dia, seria interessante listar os 5 jogadores que eu acho que podem aparecer mais do que nunca no time. Alguns desses jogadores não tiveram espaços ano passado, outros simplesmente decepcionaram.

1. Jonathan Wilhite, CB

Esse é o jogador que vários especialistas se surpreenderam. Wilhite veio como sombra de Wheatley no ano passado, mas logo tomou seu lugar e mostrou grande evolução no final da temporada. Mostrou ser um grande jogador na cobertura e, principalmente mostrou que tem mãos melhores do que nos achavamos. Nos primeiros mini camps, mostrou que essa pode ser sua temporada se tiver mais espaço do que ano passado.

2. Pierre Woods, OLB

Mike Vrabel foi para o Chiefs, e temos uma vaga na sua posição. Pierre Woods vem sendo nos últimos anos o seu reserva imadiato e vem mostrando ter habilidade e atletismo necessário para ganhar a vaga. Porém Woods tem que corresponder em campo toda a confiancá deposita nele por BB, já que Shawn Crable mostrou ano passado que quer brigar por essa vaga.

3. Laurence Maroney, RB

Essa vai ser a quarta temporada de Maroney, e até agora ele não mostrou valer uma escolha de primeiro round. Ano passado todos esperavam ser seu ano, porém ele sofreu com contusões e disse esse ano que chegou a jogar com o ombro quebrado. Essa temporada ele percebeu que seu espaço vem diminuindo, já que o Patriots reforçou a posição. Tudo isso junto, pode fazer que Maroney faça de tudo para provar que pode ser o RB#1 do time por muito tempo. Com a ajuda de Fred Taylor e Sammy Morris, Maroney pode ficar saudável a temporada inteira, e se isso acontecer, pode finalmente conseguir sua primeira temporada com mais de 1.000 jardas.

3. Brandon Meriweather, FS

Meriweather teve uma evolução perceptível na temporada passada, mas 2009 pode ser a temporada em que o terceiro anista consiga chegar ao seu primeiro Pro Browl. Depois da sua temporada de rookie em que participou pouco time, Meriweather mostrou na última temporada que pode ser um futuro ídolo no time de New England, já que além de velocidade tem uma garra muito grande dentro de campo. Posso estar enganado, mas com a aposentadoria de Rodney Harrison, Meriweather deve vestir a camisa e ser o líder dentro de campo de toda a secundária.

5. Gary Guyton, LB

Guyton entra em sua segunda temporada na NFL e com a idade avançada de Tedy Bruschi pode entrar na rotatividade na posição. Ano passado foi titular em duas partidas quando Bruschi se contundiu. Alguns duvidam que Guyton consiga ficar entre os 53 jogadores do roster final. Mas acho que nos training camps de final de Julho, Guyton consiga mostrar que pode ajudar muito o time na rotação, e sua versatilidade de poder jogar como OLB também pode ajudar a conseguir essa vaga.

3 comentários

  1. Unknown Said,

    Se for de acordo com a idade, eu com certeza aposto no Mayo. Hhahaha.

    Posted on 15 de junho de 2009 às 15:28

     
  2. Jonathan Wilhite: Sei não...Ele pode até ser um bom auxilio de Nickel mas não vejo ele como CB titular, principalmente com a chegada de Bodden, Springs e até do Butler.

    Pierre Woods: Também não vejo tanta coisa nele, mas não duvido que ele fique com a vaga de titular já que o Crable tá apagado nos Camps e perdeu minha confiança.

    Laurence Maroney: Ele devia estar no 1° lugar, estou muito confiante com o Maroney para esta temporada, mesmo que ele seja um baita Injury Prone.Devemos ter um forte jogo corrido em 09 com Brady voltando de lesão e com Fred Taylor no elenco deve vir uma pressão.Go Maroney!

    Brandon Meriweather: Mostrou bom desempenho no ano passado e também acredito que ele pode chegar a vir de titular, espero uma boa atuação dele.

    Gary Guyton: Só conhecia o Guyton de nome até o fim do ano passado.Ele está surpreendendo nos Camps e vejo ele sim entre os 53 jogadores mas deve ficar embaixo no roster.

    Posted on 15 de junho de 2009 às 18:36

     
  3. Jeff Melhorança Said,

    Eu acho que o desempenho de todos esses vai subir pelo fato de terem sido contratados/draftados jogadores nessa posição. O Maroney vai subir de produção por formar uma ótima dupla com o Taylor. O Chung vai fazer sombra no Sanders e no Meriweather. O Wilhite é um bom corner e vai aprender com o Bodden e o Springs. O Woods vai ter mais chances de jogar e acho que ele pode substituir bem o Vrabel pelo porte físico e pela atleticidade.

    Posted on 17 de junho de 2009 às 22:34

     

@ Twitter

Visitas