Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Rapidinhas...

Postado por Gustavo Alkmin On 10:59

:: MAIS ALGUMAS NOVIDADES ::

Bom, acho que finalmente terminei o novo layout do blog. Como vocês podem perceber, houve algumas mudanças no calendário acima, e até que enfim eu coloquei o calendário completo e não só metade da temporada, como estava antes.

Quando a temporada começar, voces poderam acessar o post sobre o jogo na semana que o antecede e a análise do jogo na semana após o mesmo, apenas clicando na imagem relacionada a cada jogo no calendário acima.

Também finalmente, consegui terminar a parte de enviar notícias por email. Portanto, caso voce queira receber nossas notícias por email, basta colocar seu email no campo e clicar em "Enviar". Uma nova janela se abrirá pedindo uma confirmação. Após isso, voce receberá um email pedindo a ativação do cadastro, e assim voce automaticamente receberá as notícias no email.

Mas mesmo assim, não deixe de visitar o blog, assim voce incentiva nossa equipe a continuar escrevendo e fazendo melhorias. Também não deixe de comentar e votar na enquetes.

Go Pats!

5 comentários

  1. Jeff Melhorança Said,

    acho que colocando no calendário o nome do time sempre fica mais legal. ex.: ao invés de miami, dolphins. ao inves de ATL, falcons. assim por diante.


    enfim, opinião! abraço gustavo!

    Posted on 20 de junho de 2009 às 18:18

     
  2. Ficaram ótimas as atualizações, espero que seja incentivo para os outros blogs de time investirem igualmente em um layout.O movimento cresceu bastante por aqui graças ao design atrativo.

    Posted on 20 de junho de 2009 às 21:21

     
  3. Dz7 Said,

    Parabens pelo blog!!! e ainda estou esperando uma contratacao de peso para preencher o espaço do vrabel... abrass a todos!

    Posted on 23 de junho de 2009 às 00:03

     
  4. Cleber Said,

    O blog esta de parabens, excelente fonte de informação sobre os PATS.

    Posted on 24 de junho de 2009 às 08:26

     
  5. Unknown Said,

    Realmente é um blog muito completo. Entrou facilmente na minha lista de favoritos.

    Posted on 7 de julho de 2009 às 09:14

     

@ Twitter

Visitas