Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

O Maior De Todos...

Postado por Gustavo Alkmin On 03:03

:: #54 LEADER ::

Chega ao fim uma das carreiras mais vitoriosas da história do futebol americano. Agora pouco, Tedy Bruschi anunciou sua aposentadoria depois de 13 anos dentro da liga e vestindo a camisa do New England Patriots.

Bruschi, 36, surpreendeu a todos ontem quando marcou uma coltiva de imprensa na qual foi confirmada hoje que seria para fazer esse anúncio.


Uma das imagens mais marcante do #54 como um Patriots, 3 anéis de SB e Disnatia formada.

Em 13 anos vestindo essa camisa, Bruschi conseguiu chegar aos playoffs em 9 temporada, ganhou 8 títulos de divisão, 5 títulos de conferência e 3 Super Bowls. Além de se superar dentro de campo, ele também enfrentou várias dificuldades fora dele: em 2005, poucos dias depois de ganhar o Super Bowl XXXIX contra o Eagles e jogar o Pro Bowl, Bruschi sofreu um derrame e muitos acharam que ele não jogaria mais futebol americano, Bruschi deu a volta por cima e no mesmo ano ele voltou a jogar pelo Patriots. Até hoje ele serve de inspiração para muitas pessoas.


Após sofrer um derrame no começo de 2005, Bruschi voltou para a próxima temporada e ganhou o "The Comeback Player of The Year" ao final da temporada.

Outra história marcante da carreira do jogador, foi quando ele se tornou free agent em 2000 e vários times tentaram sua contratação. Um desses times foi o Packers que fez de tudo para contar com o LB naquela temporada. Ele conta que ao visitar o time de Green Bay naquele ano, e ao passar pelo portão da frente tudo que ele fazia era lembrar de como o Packers havia ganho do Patriots no Super Bowl 3 anos antes. Naquele momento ele sabia que ele não assinaria com o Packers nem com nenhum outro time além do Patriots.


Um modelo de vida dentro e fora de campo, Bruschi sempre envolvido em causas sociais.

Hoje pela manhã BB, Bruschi e Sr. Kraft falaram durante a coletiva de imprensa. BB em alguns momentos pareceu realmente emocionado ao falar de Bruschi e da sua história com a camisa do Patriots. "Ele é o jogador perfeito", repetiu BB durante seu discurso.

Bruschi também estava muito emocionado, mas feliz. Ele disse que trabalhou muito duro toda sua carreira, para que quando esse dia chegasse ele fosse um dia de celebração e não de tristeza. Falou também emocionado sobre BB, e como ele o ensinou a ser um vencedor. Para fechar ele lembrou de uma frase que está escrita na parede dos vestiários que diz "Faça o seu trabalho", "Eu fiz o meu trabalho. Eu fiz o meu trabalho por 13 anos, e agora ele está feito", disse muito emocionado.




Nunca gostei de escrever aqui em primeira pessoa, mas eu particularmente sinto muito pelo fim da carreira de Bruschi. Ele, sem dúvida alguma, é o jogador que eu mais admiro dentro desse time e foi um dos responsáveis por hoje eu ser um torcedor do Patriots. Toda sua história de vida e sua carreira dentro do Patriots são coisas que devem ser respeitadas e admiradas por todas as pessoas e jogadores.


#54: "Full tilt, full time"

Tedy Bruschi vai ser lembrado por muitos como o maior dos Patriotas e um dos que mais se identificaram com o time.


#54: The true leader.

2 comentários

  1. Sem duvída algum um dos melhores(Se não o melhor) líderes e jogadores na história do Patriots.É impossivel vê-lo sem admira-lo, tanto como jogador como pessoa.
    Alguém que lidera seu time a 5 SB, vence 3 deles(Alguém vai esquecer dos dedos?), supera um derrame e tem uma ótima personalidade fora do campo é simplismente inesquecível.

    Sentirei muitas saudades desse futuro e absoluto HOF!

    Posted on 31 de agosto de 2009 às 21:36

     
  2. Pegasus Said,

    na minha opnião nunca mais existira alguem q represente tão bem o espirito do Patriots.
    Um lider, uma referencia e um exemplo d ser humano dentro e fora d campo.

    Sentirei muitas saudades desse futuro e absoluto HOF! [2]

    Posted on 4 de setembro de 2009 às 19:54

     

@ Twitter

Visitas