Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Atualizando...

Postado por Gustavo Alkmin On 12:03

:: NOVIDADES DA SEMANA ::

Seguindo o mesmo esquema da semana passada, não vou fazer análise da derrota contra o Bengals e vou apenas destacar alguns pontos do jogo e do que aconteceu de sexta-feira até hoje.

Primeiramente vamos ao destaques da derrota por 7 a 6 para o Bengals na quinta-feira:

  • Tedy Bruschi não começou no time titular. Na posição de ILB, o Patriots começou o jogo com Mayo e Guyton, e Bruschi entrou na rotatividade.
  • Shawn Crable não foi bem. Participou de uma jogada em que estava na cobertura e depois disso não voltou mais.
  • Terrence Wheatley continua não fazendo nada. Foi mal na cobertura e nos tackles, e apesar de ter recuperado um fumble, está longe de ser o CB ideal para o Patriots.
  • Greg Lewis mostrou que pode ajudar mais do que ser só um WR. Na jogada em que Welker recebeu a bola e depois correu 32 jardas, Lewis fez um excelente bloqueio, abrindo caminho para o companheiro.
  • Ryan O’Callaghan mostrou que pode brigar por uma posição no roster. O OT foi muito bem abrindo caminho no jogo corrido.
  • Alguns jogadores estão indo muito bem no time de especialistas. Reiss destacou LB Eric Alexander, WR Sam Aiken, S Pat Chung, S Brandon McGowan e S Matthew Slater como jogadores vitais desse time. McGowan ainda forçou um fumble.
Outra novidade essa semana foi a extensão de contrato do OT Nick Kaczur. O jogador estava no último ano de seu contrato e ganharia $2.27 milhões esse ano. O novo contrato é de quatro anos e com bases salariais para em 2009 ganhar $2 milhões, em 2010 ganhar $2.7 milhões, em 2011 ganhar $3.4 milhões e em 2012 ganhar $4.1 milhões. Além de mais incentivos que podem chegar a $3.5 milhões.


OT Nick Kaczur em um dos training camps.

Também essa semana, o TE Tyson DeVree foi cortado. O segundo anista estava indo muito bem nos treinamentos, porém a briga na posição é muito alta e o menos experiente pagou o pato.

O Patriots treina hoje a tarde no Gillette Stadium e se prepara para o jogo de sexta-feira contra o Redskins na casa do adversário.

1 Comment

  1. Bom jogo, talvez tivessemos a vitória se Brady tivesse jogado mais, só que Preseason é Preseason...
    A questão dos QBs foi interessante, Brian Hoyer foi muito mal para mim, toda vez que estava pressionado já perdia o controle; O'Connel começou mal mas melhorou aos poucos mas mostrou muita pouca precisão nos passes.Até agora voto pelo Andrew Walter como backup #1.
    Chung sempre contribuindo na Secundária e no ST, sem dúvida mais um bom pick do time.
    Sobre o Wheatley, ele realmente não mostrou boa performace.Me decepcionou sendo batido várias vezes no 1x1 e, pra mim Fumbles recuperados não fazem starters.

    Posted on 25 de agosto de 2009 às 20:56

     

@ Twitter

Visitas