Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Novo Patriota...

Postado por Gustavo Alkmin On 20:57

:: REFORÇANDO O TIME ::

O Patriots anunciou agora pouco através do seu twitter oficial que adquiriu o DE Derrick Burgess junto ao Raiders.

Já existiam esses rumores desde o fim do Draft quando o Patriots não draftou nenhum jogador para uma das posições mais carentes do time. Apesar de jogar de DE na defesa 4-3 do Raiders, Burgess projeta OLB na defesa 3-4 do Patriots.

Os termos da troca não foram reveladas, mas cogita-se que será pelas escolhas de terceiro e quinto round do Patriots no Draft de 2011.

Levando-se em conta que o Patriots possui três escolhas no segundo round do Draft de 2010 e que, possivelmente, BB fará trocas para levar escolhas para o Draft de 2011, essa troca foi uma boa para ambos os lados.


Cena que todos desejamos ver muito esse ano.

Burgess tem 30 anos (completará 31 no dia 8 de Agosto) e está no Raiders desde 2005, que por sinal foi o melhor ano da sua carreira, onde ele jogou os 16 jogos (12 como titular) e registrou nada menos que 16 sacks.

Com isso, o Patriots reforça uma das posições carentes do time e ganha mais um líder dentro de campo. Assim deixa a defesa ainda mais forte com um dos melhores fronts seven da liga (Seymour, Wilfork e Warren - Thomas, Mayo, Bruschi e Burgess).

Para abrir espaço no roster para Burgess, o Patriots dispensou o OL Al Johnson, que estava machucado desde o primeiro treinamento.

UPDATE: Os termos da troca foram os seguintes: O Patriots receberá o DE Derrick Burgess em troca das escolhas de terceiro e quarto rounds do Patriots no Draft de 2010. O Patriots não tem a escolha no quinto round (troca com o Bucs pelo TE Smith). Porém, se o Patriots de alguma forma adquirir uma escolha no quinto round do Draft de 2010, essa escolha irá no lugar da de quarto round, transformando o preço de Burgess em uma escolha de terceiro e uma escolha de quinto round.


Mais uma rápida notícia é que o Patriots divulgou os capitães dos traning camps. São eles: WR Sam Aiken, LB Jerod Mayo e, é claro, QB Tom Brady.

Go Pats!

1 Comment

  1. Estava obvio que o Patriots ainda ia fazer algum trade, nenhum dos candidatos se mostrou tão apto para assumir o lugar de Vrabel e o mais cogitado(Pelo menos para mim), Crable, se machucou.Espero ver esse Derrick Burgess fazendo um bom trabalho e talvez assumindo a titularidade.

    OBS: O Twitter é mesmo muito bom, me atualizo por ali hahaha

    Posted on 8 de agosto de 2009 às 09:33

     

@ Twitter

Visitas