Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Training Camps, Parte 2...

Postado por Gustavo Alkmin On 12:52

:: CONTINUANDO COM AS ATUALIZAÇÕES ::

Continuando com as atualizações, vamos hoje falar sobre os treinos dos dias 3 e 4 (sábado e domingo, respectivamente). Gostaria de se houver algum erro nas postagens que mandem por comentário, porque estou postando muito rápido, e não estou tendo tempo para fazer uma leitura do que estou escrevendo.

:: RESUMO DIA 3 ::



Os rookies do Patriots CB Darius Butler, esquerda, e S Patrick Chung conversando durante os treinamentos de sábado.

- Vince Wilfork falou pela primeira vez com a imprensa no sábado de manhã. Ele reiterou que não tem nenhuma intenção de fazer um holdout e que irá continuar participando dos treinamentos. Wilfork disse na offseason que não estava satisfeito com seu contrato e que gostaria de uma extensão.

-
Alguns jogadores foram novidades na lista dos que não participaram do treinamento de sábado pela manhã. O punter Tom Malone (que mais tarde o Patriots informou que foi cortado) e o tight end Benjamin Watson não participaram pela primeira vez. Jonathan Wilhite não participou pela segunda vez seguida. Também não estavam presentes Tedy Bruschi, Al Johnson, Ryan O’Callaghan, Randy Moss, Myron Pryor, Richard Seymour e Jarvis Green. Moss perdeu os treinos da manhã pelo terceiro dia seguido. Não houve mudanças na PUP/NFI list.

- Wilfork foi mais uma vez o principal jogador da d-line e com Seymour, Ty Warren e Green de fora, sobraram Mike Wright, Le Kevin Smith e o rookie Ron Brace para os treinamentos.

- Greg Lewis fez boas recepções no treinamento de 7 contra 7. Por duas vezes superou o segundo anista Terrence Wheatley em bolas lançadas por Brady e Gutierrez, respectivamente. E na segunda, mesmo com o S Brandon McGowan chegando para ajudar Wheatley, Lewis foi capaz de fazer a recepção.

- James Sanders ajudou Bodden a fazer uma interceptação em um passe feito por Gutierrez em direção ao TE Alex Smith. Sanders defletiu o passe que foi pego por Bodden e na sequencia marcou um touchdown.

- O rookie Julian Edelman tem tido muito trabalho nesses treinamentos. Ele que foi draftado como QB, está fazendo transição para WR, e em um dos drills, Eldeman fez uma bela recepção em um passa perfeito de Kevin O’Connell. Edelman fez uma rota profunda, e mesmo marcado conseguiu fazer uma recepção mergulhando em campo. Foi com certeza a melhor jogada dos dois jogadores até agora.

- Fred Taylor mostrou porque pode ajudar tanto o jogo corrido do Patriots nesse ano. Ele consegue quebrar tackles e correr pelo meio como ninguém, e vai ser muito importante na rotatividade desse elenco de running backs.

- O K Stephen Gostkowski mostrou que continua bem chutando field goals. Errou apenas 1 chute dos 7 tentandos nesse treino, e ele estava quase a 50 jardas.

- Os jogadores que não estavam presentes para o treino de sábado a tarde foram: Joey Galloway, Jonathan Wilhite, Tedy Bruschi, Al Johnson, Stephen Neal, Ryan O’Callaghan, Matt Light, Benjamin Watson, Myron Pryor e Richard Seymour. Os jogadores da NIF e PUP list continuam os mesmo. E é bastante desanimador não pode ver Shawn Crable treinando.

- Moss continuam participando apenas dos treinamentos da tarde. Porém quando a bola vai em sua direção, ele como sempre faz as recepções parecerem fáceis.

- Mayo foi o melhor jogador defensivamente. Ele é um monstro, literalmente. Ele derroubou Sammy Morris e Maroney facilmente nas corridas e defletiu alguns passes enquanto fazia a cobertura. Mayo que passou um bom tempo das férias treinando fisicamente no Gillette Stadium está mais forte e mais rápido do que ano passado. A estrela dos dois primeiros dias foi Adalius Thomas, e do sábado foi Jerod Mayo. Acho que podemos esperar muito desses dois em campo esse ano, e além disso eles vão ser líderes desse grupo.

- LB Eric Alexander e S James Sanders tiveram um bom dia no sábado. O primeiro forçou um fumble e teve uma interceptção, enquanto Sanders foi muito bem na cobertura. Porém, Alexander precisa mostrar mais para conseguir uma vaga no time. E ele está fazendo sua parte, se mostrando bem melhor do que no ano passado.

- Com Light e Neal fora de ação, Sebastian “Sea Bass” Vollmer e Ryan Wendell trabalharam muito. Vollmer alinhou como left tackle ao lado de Logan Mankins enquanto Wendell alinhou como right guard ao lado de Dan Koppen.

- Falando em Vollmer, ele é um dos rookies que mais mostraram uma melhora desde o draft. Muitos especialistas falaram que ele foi um bust, mas a cada dia Vollmer entra na briga por uma posição de titular nessa linha ofensiva.

- O OLB Vince Redd foi cortado do elenco. É díficil entender esse movimento feito pelo Patriots, já que Redd mostrou uma melhora muito grande ano passado, e parecia estar cavando seu lugarn o elenco. Ainda mais em uma posição tão carente no elenco. Cada dia mais eu não descarto um trade envolvendo o Patriots.


:: RESUMO DIA 4 ::


Troy Brown, direita, visita seus companheiros de time Tedy Bruschi, centro, e Tom Brady.

- Os jogadores que não estavam presentes em campo no treino de domingo de manhã foram: Jonathan Wilhite, Al Johnson, George Bussey, Benjamin Watson, Myron Pryor, Richard Seymour, Ryan O’Callaghan e Tedy Bruschi. Os jogadores da PUP/NFI list não mudaram.

- Algumas movimentações foram feitas no roster. Após o corte de Vince Redd, o Patriots anunciou a contratação do OLB Rob Ninkovich (Nº 45) e reassinou o rookie free agent safety Jamar Love (Nº 38).

- Outra movimentação que pode acontecer é a assinatura de um outro quarterback. Alguns dias atrás surgiu o rumor que Michael Vick poderia ter visitado o Patriots. A bola da vez é a de Cleo Lemon, que teria feito um treinamento para os técnicos do Patriots na sexta-feira.

- Pela primeira vez Randy Moss participou de um treino pela manhã.

- TE Tyson DeVree continua muito bem nos treimentos de passe. Ele marcou outro touchdown no treino da manhã.

- O rookie DT Ron Brace continua trabalhando muito tanto na formação 4-3 quanto na 3-4. Mike Wright também entrou na rotação.

- Ninkovich, em seu primeiro dia, mostrou conhecer o jogo. Ele passou algum tempo junto com o técnico O’Brien na lateral fazendo alguns treinamentos, e depois deu um bom tackle em campo aberto em um dos drills. Ele pode ser uma boa opção para o time de especialistas.

- Patrick Chung começou a mostrar seu pode físico no treino da manhã. A primeia vítima foi Sam Aiken que levou um belo tackle. Mais tarde, Chung jogou Welker no chão em um drill de passe.

Os treinamentos de sábado a tarde foram fechados para o público. Todos os jogadores estavam presentes, incluindo os que não estavam presentes no treino da manhã. Esses treinos geralmente não são táticos, apenas físicos.

Mas uma coisa chamou a atenção. Troy Brown, que se aposentou recentemente e é o líder em recepções na história do Patriots. Ele foi visitar os amigos e depois falou com os repórteres. Sempre bom ver o eterno Brown mais uma vez no Gillette Stadium.

Amanhã atualizações dos treinos de hoje e, é claro, os de amanhã.

Não deixem de comentar!!!

5 comentários

  1. Ébano Teles Said,

    Estou gostando bastante do Vollmer.

    A briga dos Te´s está muito boa e teremos um grupo muito forte na posição esse ano.

    Esse ano promete muito, o time está com maior profundidade em todas as posições e pareçe que será muito equilibrado em campo.

    Belos posts Gustavo.

    Go Pats!

    Posted on 3 de agosto de 2009 às 14:56

     
  2. Eu até entendo Moss perder os treinos da manhã que, segundo BB, são mais enfatizados para o jogo corrido enquanto os da tarde para o passe.
    Eu acredito no 'Gigante' Vollmer ajudando muito esse ano seja de LT junto com Matt Light ou de RT no lugar de Kaczur.
    Destaque para o Chris Hanson que já eliminou dois Punters essa Offseason e manteve a titularidade, primeiro bateu Aaron Perez e agora Tom Malone.
    Sobre Vick e Cleo Lemon, por mais que BB diga que não acho que ele está um pouco insatisfeito com O'Connel que ainda está inexperiente e por isso procurando um backup mais solido para o Brady.
    Nostalgia em ver Troy Brown...

    Gustavo: Tem alguns trechos que ainda estão com palavras em ingles, depois dá uma olhada

    Posted on 3 de agosto de 2009 às 15:02

     
  3. Lucas, pode ser mais preciso? Estou um pouco sem tempo para procurar, haeumueahea.


    PS: Algumas coisas são em ingles mesmo, como PUP/NFI list, entre outras coisas.

    Posted on 3 de agosto de 2009 às 15:16

     
  4. Eu sei eu sei hehe
    Aqui olha:
    "With Light e Neal fora de ação"; "Ele derroubou (S)ammy Morris"; "Alguns dias atrás surgiu o rumor que Micheal(Michael) Vick"

    Só uns pequenos erros que achei, mas bom texto :)

    Posted on 3 de agosto de 2009 às 15:20

     
  5. Unknown Said,

    Roster com 5 Tight Ends??? Será que é possível? Se for pensar que não temos nenhum full-back de verdade acho que pode ser uma aposta hein... ainda mais pelo desempenho do DeVree e do David Thomas nos treinos.

    Posted on 3 de agosto de 2009 às 22:19

     

@ Twitter

Visitas