Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Dia Movimentado...

Postado por Gustavo Alkmin On 17:52

:: TROCAS E NOVIDADES ::

Hoje foi um dia de muitas surpresas para o fãs do Patriots. Continuando a parceria Patriots-Raiders (que já gerou 7 trocas entre os dois times), o time de Oakland recebe o DE Richard Seymour e manda a escolha de primeiro round do Draft de 2011.

Uma troca que surge do nada e movimenta o dia da NFL e de ambos os times. Seymour, que entrou na liga em 2001 draftado pelo Patriots no primeiro round (6º overall) no Draft daquele ano.

Aos 29 anos e no último ano do seu contrato, Seymour vai para o Raiders possivelmente pela dificuldade que o time teria em renovar seu contrato ao final da temporada, já que vários key players estão ficando sem contrato. Agora fica claro que o Patriots irá focar todas suas forças em renovar o contrato de outro DL, o NT Vince Wilfork.

É triste ver Seymour partir, já que o Patriots perdeu vários jogadores experientes essa offseason e ele era um dos líderes dessa defesa. Por outro lado, BB começa a renovar a defesa que há alguns anos vem sendo considerada velha, acumulando picks nos próximos 2 anos do Draft.


Outra novidade anunciada hoje pelo time do Patriots foi a contratação do free agent, OL Kendall Simmons. Entrando em sua oitava temporada, Simmons foi cortado no começo do ano pelo Steelers.

Aos 30 anos, o jogador chega para dar profundidade e experiência a linha ofensiva do Patriots.

O guard chega e entra na vaga deixada por Richard Seymour, por isso não foi necessário o corte de nenhum outro jogador.

Informações sobre seu contrato não foram divulgadas.


Acabou de ser confirmado que o WR Terrence Nunn passou pelos waivers e assinou contrato com o Patriots para fazer parte do quadro de treinamentos do time.

Nunn que chegou como um rookie que não foi draftado por nenhum time no ultimo Draft, impressionou durante a pré-temporada e era a prioridade do time para entrar no seu quadro de treinamentos.

Outros jogadores que foram reportados pelo Mac's Football Blog que assinaram com o Patriots para o quadro de treinamentos foram os desconhecidos: QB/WR Isaiah Stanback e CB DeAngelo Willingham.


A última notícia envolvendo o Patriots, de forma indireta, foi a troca entre Lions e Jets. O Lions manda o QB Kevin O'Connell e recebe uma escolha do Draft que não foi divulgada.

Fica cada dia mais estranho o corte de O'Connell, que poderia ter sido facilmente trocado por alguma escolha do Draft. Muitos falam em rumores que o Patiots teria cortado o jogador para ele ser chamado pelo Chiefs, mas ninguém esperava que o Lions iria chamar o segundo anista.

O Jets vai buscar informações sobre o Patriots junto com a O'Connell, mas na minha opinião nada que comprometa o esquema do time de BB.


Atualização (06/09, 19:43) - O Mac's Football Blog reportou agora que o DL Darryl Richard também fechou contrato para o quadro de treinamentos. Mais informações em breve.

Atualização (06/09, 19:49) - O Blog do Mike Reiss reportou agora que o offensive lineman Ryan O'Callaghan, que havia sido cortado pelo Patriots ontem, foi chamado pelo Kansas City Chiefs. O Browns também reivindicou o jogador, porém o Chiefs tinha prioridade já que teve um recorde pior do que o Browns ano passado.

Mais novidades devem surgir nos próximos dias. Fique ligado aqui no blog e comentem!

4 comentários

  1. meu amigoo.... oq dizer ??! O BB sabe muito bem o q faz... Patriots sempre foi reconhecido como uma organizaçao muito inteligente... entaum eu continuo triste com a saida do Seymor e na espera de uma otima contratação! De peso realmente!!! Dinheiro eles tem!!! mas sei lah oq tah acontecendo!!!

    Uma pergunta??

    PATRIOTS DE HOJE?? QTOS % DE CHANCE NA OPINIAO DE VCS PARA GANHAR O SB?

    Posted on 6 de setembro de 2009 às 19:12

     
  2. Sillivan, não tem como falar em % quando se trata de coisas desse tipo.

    Eu acredito que temos um bom time, e apesar das perdas as chances de ganharmos são consideráveis.

    Valeu pelo comentário.

    Posted on 6 de setembro de 2009 às 19:28

     
  3. Blog tá movimentado hein Gustavo :)
    É como eu disse, é mais um líder do Patriots que se vai no Seymour mas BB sabe o que faz e eu confio nele.
    Essa do O'Connel também me pegou de surpresa.

    GO PATS!

    Posted on 6 de setembro de 2009 às 20:11

     
  4. Tedy Bruschi -- Richard Seymour

    J. Mayo é a nossa esperança ! xD

    Posted on 8 de setembro de 2009 às 17:25

     

@ Twitter

Visitas