:: PROJEÇÃO DO ROSTER FINAL 2.0 ::
Com os cortes de alguns jogadores ontem, Mike Reiss montou mais uma projeção de qual ele acha que deverá ser o elenco final do Patriots.
Quarterback (2): Brady, Hoyer.
Observação: Difícil de imagina que BB irá manter apenas 2 QBs por muito tempo. Porém com isso, ele consegue ter mais flexibilidade para ter um jogador a mais em outra posição, pelo menos por enquanto.
Running back (5): Faulk, Taylor, Maroney, Green-Ellis, Morris.
Observação: Durante toda a preseason Green-Ellis esteve ameaçado, mas mesmo com toda a pressão conseguiu produzir e deve ganhar seu lugar no roster final.
Tight end (3): Baker, Thomas, Watson.
Observação: Watson caiu dentro do elenco e pode ser a segunda ou terceira opção apenas, porém sua experiência e conhecimento do time faz com que ele ganhe fique no lugar de Alex Smith, jogador esse que o Patriots pode tentar trocá-lo com outro time que esteja precisando de um TE.
Receiver (6): Moss, Welker, Galloway, Lewis, Edelman, Aiken.
Observação: Rookie Terrence Nunn foi muito bem na preseason, porém será muito difícil manter um lugar nessa posição. Se ele conseguir passar pelos waivers com certeza fará parte do quadro de treinamentos.
Offensive line (9): Light, Mankins, Koppen, Neal, Kaczur, Vollmer, Ohrnberger, Wendell, O’Callaghan.
Observação: Renovação foi a palavra chave da offseason. Os backups estão jovens e podem dar a profundidade que faltou ao elenco nas duas últimas temporadas.
Defensive line (7): Warren, Wilfork, Seymour, Green, Brace, Pryor, Wright.
Observação: Esse deve ser um dos melhores e mais profundos elencos da NFL. Pryor, uma escolha de sexto round, surpreendeu a todos e deve ganhar sua vaga no elenco.
Defensive end/linebacker (2): Burgess, Banta-Cain.
Observação: Esperança de melhora para o pass rush para essa temporada, BB trouxe os dois jogadores para ajudar no que foi um dos piores problemas do time na temporada passada.
Linebacker (6): Mayo, Thomas, Guyton, Woods, Alexander, Crable.
Observação: Talvez esse seja a parte mais preocupante do elenco. Apesar de termos Mayo e Thomas aqui, o elenco não tem profundidade e ainda falta confiança em que vai jogar ao lado de Mayo e oposto a Thomas.
Cornerback (5): Springs, Bodden, Wilhite, Butler, Wheatley.
Observação: Springs não apareceu muito durante a preseason, então será que ele conseguirá acompanhar Terrell Owens no dia 14 de setembro? Wilhite mostrou que pode sim brigar por uma vaga de titular, e Wheatley tem sorte por não ter ninguém menos pior do que ele.
Safety (5): Meriweather, Sanders, Chung, McGowan, Ventrone.
Observação: A contusão de Matthew Slater deve acabar com sua temporada, por isso temos uma vaga aqui para alguém que possa contribuir efetivamente no time de especialistas. Possivelmente esse jogador pode ser Ventrone.
Specialistas (3): Gostkowski (K), Hanson (P), Ingram (LS).
Observação: Perfomances sólidas e juventude. Jogadores que podem ficar por mais alguns bons anos no elenco.
0 comentários