Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Fechando O Elenco...

Postado por Gustavo Alkmin On 13:21

:: PROJETANDO O ELENCO FINAL ::

Assim como eu fiz no começo da preseason e fiz a minha "projeção" do elenco final, o reporter do Boston Globe Mike Reiss fez a projeção dele e soltou no seu blog hoje. Vamos dar uma olhada:

Quarterback (3): Brady, Walter, Hoyer.
Observação: Com a surpresa do corte de Kevin O’Connell, as portas ficaram abertas para o rookie Hoyer, pelo menos se o Patriots não for atrás de um veterano.


Running back (5): Faulk, Taylor, Maroney, Green-Ellis, Morris.
Observação: Se o número final de running backs for 4, a corda deve arrebentar entre Green-Ellis e Morris (mesmo com as boas atuações do primeiro). Morris ainda não mostrou nada essa temporada, e ele tem o último jogo da pré-temporada para aparecer.


Tight end (3): Baker, Thomas, Watson.
Observação: O Eagles precisa urgentemente de um TE#2 e deve estar de olho nessa situação do Patriots. Se o Patriots decidir manter apenas 3 TEs, o corte deve ficar entre Watson ou Smith já que Thomas foi bem durante a pré-temporada. Não seria nada mal se o Patriots conseguisse reaver o quinto round que gastou com Smith.


Receiver (6): Moss, Welker, Galloway, Lewis, Edelman, Aiken.
Observação: Galloway ainda está se acostumando a jogar com Tom Brady, mas aqui não tem muito segredo.


Offensive line (8): Light, Mankins, Koppen, Neal, Kaczur, Vollmer, Ohrnberger, Wendell.
Observação: Wendell vs. Dan Connolly brigam para ser o center #2. A presença de Mark LeVoir na PUP list dá mais tranquilidade para fechar essa parte do elenco.


Defensive line (7): Warren, Wilfork, Seymour, Green, Brace, Pryor, Wright.
Observação: Os outros times vão ter problemas para correr contra essa linha. A questão é o quanto de pressão eles vão conseguir fazer no QB adversário.


Defensive end/linebacker (2): Burgess, Banta-Cain.
Observação: Ambos tiveram uma pré-temporada regular, mas nada que prejudique sua chances de permanecer no elenco. Eles vão ter a missão de ajudar na pressão ao QB adversário nesse mix de 3-4 e 4-3 que BB vem fazendo.


Linebacker (6): Mayo, Thomas, Guyton, Woods, Alexander, Crable.
Observação: Alexander vs. Paris Lenon brigam por uma vaga, mas a importância de Alexander no time de especialistas deve prevalecer. Crable ganha sua vaga com a aposentadoria de Tedy Bruschi, mesmo não provando nada ainda.


Cornerback (5): Springs, Bodden, Wilhite, Butler, Wheatley.
Observação: Quando a pré-temporada estava começando parecia que o Patriots tinha um dos elencos mais profundos na posição. Mas com atuações medíocres de Wheatley, por exemplo, e abaixo da média dos outros, parece que não teremos um ano tão tranquilo nessa posição.


Safety (5): Meriweather, Sanders, Chung, McGowan, Slater.
Observação: Deixando de lado as faltas, Slater parece um demônio no time de especialistas. McGowan também foi bem, e Meriweather deve ser um dos líderes dessa secundária.


Specialists (3): Gostkowski (K), Hanson (P), Ingram (LS).
Observação: A parte mais fácil do elenco. Com o corte de Hodel, Ingram ganhou a vaga de LS. Gostkowski e Hanson terão que ajudar o rookie a sentir-se mais confortável com uma responsabilidade tão grande.


@ Twitter

Visitas