Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Crable: saudável e pronto pra jogar

Postado por Gabriel Pinho On 10:00

O Linebacker Shawn Crable, que nunca jogou um down há 2 anos, disse que está saudável e pronto para começar essa temporada.
"Eu me sinto bem fisicamente" "[...]é a primeira vez na minha vida em que me machuco. E é uma das situações de lidar no qual deve se acostumar e seguir em frente."
Crable foi draftado em 2008 e jogava pela Universidade de Michigan. Na universidade, ele conseguiu 16 sacks e 28,5 TFL, um recorde.
"Mentalmente, sinto-me melhor, sei o que se passa, conheço o playbook melhor e não me sinto deslocado"

Será que Crable realmente melhorou tanto fisicamente quanto mentalmente ou daqui a algumas semanas veremos o seu nome novamente na IR?

1 Comment

  1. Essa temporada é boom ou bust para o Crable, ele tem muito potencial mas as lesões acabaram como hype dele.

    OBS: Legal ver o blog com novidades, tava meio parado esses dias mesmo com um período de notícias (:

    Posted on 16 de maio de 2010 às 15:26

     

@ Twitter

Visitas