Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Conhecendo O Elenco...

Postado por Gustavo Alkmin On 17:34

:: SAFETIES ::

Os times da NFL tem até o dia 4 de Setembro para reduzir o elenco para 53 jogadores, por isso, seguindo uma matéria do jornalista Mike Reiss com tradução e opiniões do nosso colaborador João Nogueira, vamos conhecer melhor os jogadores que o Patriots tem em seu roster no momento. Na décima matéria falaremos sobres os safeties.

Titulares: Brandon Meriweather e Patrick Chung.

Reservas:
Brandon McGowan, James Sanders, Bret Lockett.

O que esperar: Os Pats escolheram 2 vezes, nos últimos 4 anos, 2 jogadores para a posição – Mariweather em 2007 e Chung em 2009. O time ainda contratou Corwin Brown temporada passada para trabalhar especificamente com os safeties, e Brandon Meriweather já disse que isso foi uma ponto positivo para o time.

Elenco: Meriweather jogou 95,5 % dos snaps defensivos, o maior número do time. Ele é parte de qualquer esquema que os Patriots joguem e está garantido no time titular. A questão é quem jogará ao seu lado. McGowan e Chung parecem como melhores candidatos por ficarem mais perto da linha de scrimmage em certas jogadas, ajudando na defesa contra a corrida e como blitzer. Sanders é uma presença “acalmante”, jogando mais no meio do campo, parecido com Brandon Meriweather. Lockett é um jogador de special teams, e não deverá participar muito na defesa.


Avaliação final: É um dos grupos mais completos da NFL, juntando experiência e juventude. Se Chung aparecer como se espera, o grupo deverá ser Top 5 da NFL. No momento, porém, está “apenas” na parte de cima da liga.


@ Twitter

Visitas