Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Conhecendo O Elenco...

Postado por Gustavo Alkmin On 12:48

:: OFFENSIVE LINE ::

Os times da NFL tem até o dia 4 de Setembro para reduzir o elenco para 53 jogadores, por isso, seguindo uma matéria do jornalista Mike Reiss com tradução e opiniões do nosso colaborador João Nogueira, vamos conhecer melhor os jogadores que o Patriots tem em seu roster no momento. Na quinta matéria falaremos sobres os offensive linemen.

Titulares: Matt Light (LT), Logan Mankins (LG), Dan Koppen (C), Stephen Neal (RG), Sebastian Vollmer (RT).

Reservas:
Nick Kaczur (LG/RT), Mark LeVoir (OT), Thomas Welch (OT), Ted Larsen (C/G), Dan Connolly (C/G), Rich Ohrnberger (C/G), Ryan Wendell (C/G), George Bussey (G/T).

O que esperar: Os Patriots pedem aos seus jogadores para se ajustarem na jogada, baseando-se no alinhamento da defesa, o que premia os inteligentes. A inclusão de Vollmer no grupo titular parece ter futuro, já que está é um dos grupos mais velhos da NFL. Mankins com está situação de Holdout, por causa de seu contrato, é um problema que precisa ser resolvido. Os Patriots não estão sozinho, uma vez que quase todos os time da NFL estão com algum problema na linha (por exemplo, os substitutos do LG Alan Faneca nos Jets, e do LT dos Cowboys, Flozell Adams).


Elenco: O time tem 4 bons jogadores na posição de Tackle, que podem entrar e fazer o time vencer. Porém, no interior da linha, há alguns problemas. Dan Koppen teve problemas com grandes Nose Tackles. O futuro desse interior depende da evolução de Dan Connoly, Rich Ohrnberger, Ryan Wendel, George Bussey e Ted Larsen.


Avaliação final: Grupo Top 10 da NFL.

@ Twitter

Visitas