Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Pré-Temporada, Week 1...

Postado por Gustavo Alkmin On 22:04

:: PATS @ SAINTS ::

Como o Patriots irá se apresentar para essa temporada que começa? Será que o Patriots será o time forte que foi nos últimos anos? Ou a falta de experiência em algumas posições irá prejudicar o time? Wes Welker voltará totalmente recuperado? Tom Brady será o velho Tom Brady? A preparação começa amanhã no primeiro jogo da pré-temporada.


NEW ENGLAND PATRIOTS vs NEW ORLEANS SAINTS

ONDE:
Gillette Stadium.
QUANDO: Quinta-feira, 12 de Agosto de 2010 às 20:30 (Horário de Brasília).
O QUE ESPERAR DO JOGO: Em clima de amistoso a NFL recomeça nessa primeiro jogo da pré-temporada. Duas boas equipes em campo é sinal de um bom jogo, mas como todo jogo de pré-temporada, a temperatura não deve ser tão alta. Boa chance para quem buscar um lugar no roster final mostrar seu valor.

FIQUE DE OLHO: Cinco pontos ganham destaque para o time do Patriots nesse jogo,
  1. Wes Welker. O jogador que passou por uma cirurgia no joelho parece estar totalmente recuperado (participou completamente nos treinamentos dos últimos dias). Mas será que realmente o camisa #83 está recuperado? Será que ele jogará amanhã ou irá esperar mais um tempo antes de voltar aos gramados?
  2. Buscando um lugar ao sol. Essa é uma das últimas chances para os jogadores que estão buscando um lugar no roster final mostrar o seu valor. É também a chance de alguns rookies mostrarem que podem contribuir imediatamente com o time principal.
  3. Linha ofensiva. O Patriots tem vários problemas na linha ofensiva, tanto de carácter físico quanto de problemas de contrato. Como será que essa linha irá se mostrar nesse primeiro jogo da pré-temporada? Algum jogador "desconhecido" irá destacar-se e quem sabe dar uma ponta de esperança em uma das posições mais comprometidas do elenco.
  4. Red zone. Um dos maiores problemas do Patriots na temporada passada foi o número de TDs na red zone. Será que com a chegada dos novos tight ends esse problema irá diminuir? Os rookies Rob Gronkowski e Aaron Hernandez darão conta do recado?
  5. Jogo corrido. O Patriots tem uma grande incógnita sobre quem irá correr com a bola. Nos treinamentos o veteraníssimo Fred Taylor foi o principal corredor, mas como a idade avançada, amanhã serã a grande oportunidade dos mais novos mostrarem seu trabalho.
SAIBA MAIS: Você pode ler o release do jogo com histórias, estatísticas e muito mais. É só clicar aqui. O arquivo está em pdf. O injury report pode ser lido clicando aqui.

ONDE ACOMPANHAR: No play-by-play da NFL, aqui. Canais de Sopcast aqui ou outros links também podem ser achados na Comunidade do Patriots no Orkut, no tópico do jogo.

1 Comment

  1. Anônimo Said,

    LIXOOOO DE BLOG!
    NUNCA TEM NADA!
    VERGONHAAAAA!
    LIBERA O SITE PARA ALGUEM CUIDAR....

    Posted on 22 de agosto de 2010 às 00:14

     

@ Twitter

Visitas