Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Week 2...

Postado por Gustavo Alkmin On 12:16

:: PATS @ JETS ::


Depois de um grande jogo contra o Bengals em casa nada melhor que um desafio como esse para mostrar se o time está realmente preparado para essa temporada da NFL. O Patriots vai até Nova York para enfrentar o Jets no novissimo estádio New Meadowlands (que é a nova casa tanto do Jets como do Giants).

O jogo aéreo do Patriots terá que se sobressair para que o time consiga pontuar, principalmente dentro da end zone. Já a defesa terá que conseguir por pressão em Sanchez para que o jovem cometa erros.

NEW ENGLAND PATRIOTS @ NEW YORK JETS

ONDE:
New Meadownlands Stadium.
QUANDO: Domingo, 19 de Setembro de 2010 às 17:15 (Horário de Brasília).
O QUE ESPERAR DO JOGO: Uma das maiores rivalidades atualmente na NFL ganha ainda mais destaque devido ao confronto Moss x Revis. Jogo imperdível de se assistir do qual o time que ganhar vai conseguir muita confiança para seguir vitorioso da temporada.

FIQUE DE OLHO: Cinco pontos ganham destaque para o time do Patriots nesse jogo,
  1. Moss x Revis. Desde que Moss e Revis vestiram a camisa de seus times essa disputa sempre foi marcada por muita conversa antes do jogo. Até hoje Revis saiu em vantagem, e essa será a chance de Moss mostrar que a conversa sobre sua insatisfação acabou e que ele quer mesmo é jogar futebol.
  2. Pressão em Sanchez. Sanchez recebeu pressão da defesa adversária da na Week 1 e terminou o jogo com a estatística ridicula de 10 passes completos de 21 tentados para 74 jardas, sem TDs e sem interceptações. Se o Patriots conseguir colocar o mínimo de pressão nele, pode conseguir turnovers importantes.
  3. Jogo corrido. Ambos os times tem uma grande defesa contra o jogo corrido. Porém o jogo corrido do Patriots conseguiu ajudar o time na Week 1, enquanto o jogo corrido do Jets com Shonn Greene teve 2 fumbles ainda na primeira metade do jogo. No primeiro jogo o Patriots conseguiu segurar Cedric Benson, será que eles vão conseguir repetir a dose?
  4. Desfalques. Tanto o Patriots como o Jets estão sofrendo com as contusões de alguns jogadores considerados importantes. Pelo lado do Patriots T Kaczur e o CB Wheatley estão fora, enquanto o WR Edelman ainda é duvida. Já pelo lado do Jets, DT Jenkins e o LB Pace estão fora (injury report de sexta-feira).
  5. Confronto no banco. Além do confronto entre Moss x Revis, outro duelo que chama mais atenção ainda está no banco de reservas. Quem será que vai se sair vitorioso? O falastrão Rex Ryan ou um dos melhores da história, Bill Belichick?
SAIBA MAIS: Você pode ler o release do jogo com histórias, estatísticas e muito mais. É só clicar aqui. O arquivo está em pdf. O injury report pode ser lido clicando aqui.

ONDE ACOMPANHAR: No play-by-play da NFL, aqui. Canais de Sopcast aqui ou outros links também podem ser achados na Comunidade do Patriots no Orkut, no tópico do jogo. O Bandsports transmite o jogo à partir das 18 horas (devido ao campeonato português de futebol).



Observação: Graças a Velox fiquei um bom tempo sem internet aqui. Estou com o jogo do Bengals em 80% mas devo acabar ainda hoje. Também prometo ainda essa semana fazer um post de onde eu baixo os jogos, já que teve gente que mandou mensagem perguntando.

@ Twitter

Visitas