Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Week 3...

Postado por Gustavo Alkmin On 12:20

:: PATS vs BILLS ::

Depois de uma derrota que ainda está entalada na garganta do Patriots, o time recebe o desacreditado Bills no Gillette Stadium. O Patriots está empatado com o Jets na divisão com 1 vitória e 1 derrota. Já o Bills que é o lanterna ainda não venceu, acumulando duas derrotas na temporada.


NEW ENGLAND PATRIOTS (1-1) VS BUFFALO BILLS (0-2)

ONDE:
Gillette Stadium.
QUANDO: Domingo, 26 de Setembro de 2010 às 14:00 (Horário de Brasília).
O QUE ESPERAR DO JOGO: Uma rivalidade de divisão que nos últimos anos ficou marcada pela superioridade do time de New Englands. Uma surpresa qualquer resultado que não seja a vitória do Patriots.

FIQUE DE OLHO: Cinco pontos ganham destaque para o time do Patriots nesse jogo,
  1. Jogo aéreo do lado de cá. Apesar de não ter uma secundária tão boa quanto a do Jets, o Bills tem alguns talentos contra o jogo aéreo com os cornerbacks Drayton Florence, Terrence McGee e Leodis McKelvin. Apesar de o time do Bills ainda não ter feito nenhuma interceptação esse ano, Brady precisa ter mais cuidado ao lançar alguns passes, o que não aconteceu no segundo tempo do jogo em Nova York semana passada.
  2. Jogo terrestre do lado de lá. C.J. Spiller, Marshawn Lynch e Fred Jackson. Um trio para se respeitar. Até agora o Patriots foi bem contra o jogo corrido, principalmente contra o Bengals. Será que essa semana o Patriots conseguirá segurar o Bills pelo chão?
  3. Novo titular. Depois de perder os dois primeiros jogos, o head coach do Bills Chan Gailey resolveu colocar o quarterback Trent Edwards no banco e escolheu um novo titular para a posição: Ryan Fitzpatrick. Será que a mudança surtirá efeito?
  4. Desfalques. Tanto o Patriots como o Bills estão sofrendo com as contusões de alguns jogadores considerados importantes. Pelo lado do Patriots T Kaczur e o CB Wheatley estão fora. Já pelo lado do Bills, LB Paul Posluszny está fora (injury report de sexta-feira).
  5. Encontrar um substituto. O running back Kevin Faulk foi colocado na injury reserve e está fora da temporada. Agora o Patriots precisa encontrar um jogador que se encaixe no perfil, mas ao que tudo indica esse jogador não está no elenco. Como o Patriots irá substituir um jogador tão importante para o esquema do time como Faulk?
SAIBA MAIS: Você pode ler o release do jogo com histórias, estatísticas e muito mais. É só clicar aqui. O arquivo está em pdf. O injury report pode ser lido clicando aqui.

ONDE ACOMPANHAR: No play-by-play da NFL, aqui. Canais de Sopcast aqui ou outros links também podem ser achados na Comunidade do Patriots no Orkut, no tópico do jogo.


@ Twitter

Visitas