Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Sobe E Desce...

Postado por Gustavo Alkmin On 13:01

:: WEEK 1 ::

O Patriots, como todos sabem, começou bem a temporada com um primeiro jogo bem sólido e uma vitória sobre o Bengals por 38 a 24 e uma partida excelente de Tom Brady com 3 touchdowns.

Estou terminando de baixar o jogo da week 1 para poder fazer a análise do jogo, enquanto isso vou postar a matéria do Boston Globe com o "Sobe e Desce..." dessa primeira rodada.

Sobe...

QB Tom Brady - O quarterback teve um jogo excelente completando 25 dos 35 passes tentados (mais de 70%) para 258 jardas, três touchdowns e nenhuma interceptação. Após uma semana cheia (acidente de carro e renovação de contrato), Brady pareceu totalmente focado no jogo, e conseguiu frear a reação do Bengals no terceiro quarto controlando perfeitamente o relógio.

S Patrick Chung - A defesa teve seus altos e baixos durante o jogo, mas uma coisa que ficou clara contra o Bengals foi o quanto Patrick Chung evoluiu desde o ano passado até essa temporada. O segundo anista terminou o jogo com 16 tackles, servindo bem na cobertura e acabando com as jogadas no campo aberto. Parece estar mais rápido e mais confiante. Jogou quase todos os snaps (74 dos 78 jogados) e mostrou porque mereceu a posição.

NT Vince Wilfork - É díficil não colocar Wes Welker nessa lista depois de tudo que ele passou e já no primeiro jogo conseguir 2 touchdowns. Mas Wilfork merece também. Sem dúvidas é o melhor NT da liga e conseguiu impedir qualquer corrida pelo meio e foi um dos maiores responsáveis pelo running backs do Bengals conseguirem pouco mais de 3 jardas por corrida. Ajudou também na pressão no quarterback abrindo caminho para os outros jogadores.


Desce...

CB Darius Butler - Números de Chad Ochocinco: 12 recepções para 159 jardas. É claro que nem todas foram sobre Butler, mas a grande maioria. Inclusive uma repcepção de 28 jardas que resultou em um touchdown do Bengals. Precisamos ver uma melhora de Butler ainda nessa temporada, ou a perda de Bodden será ainda mais sentida.

K Stephen Gostkowski - Dois field goals para fora (47 e 56 jardas). É claro que não podemos culpá-lo tanto, já que são chutes longos. Mas se o time arriscou chutar esses dois field goals é porque esperavam que ele iria acertar pelo menos um dos dois. Não precisamos dessa vez, mas em outra ocasião um field goal desses pode fazer falta.

C Dan Koppen - A linha ofensiva foi perfeita durante as jogadas de passe, dando tempo para Tom Brady fazer seu jogo e achar seus recebedores. Mas não foi bem no jogo corrido e ainda cometeu um holding numa terceira descida, fazendo o Patriots devolver a bola e dar uma chance para o Bengals crescer no jogo.

1 Comment

  1. Jackson Kestring Said,

    onde tu baixa os jogos gustavo?

    Posted on 15 de setembro de 2010 às 17:09

     

@ Twitter

Visitas