Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Week 1...

Postado por Gustavo Alkmin On 10:24

:: PATS vs BENGALS ::

Finalmente a NFL está de volta na temporada regular. São longos meses de espera dessa que é uma das ligas mais ingratas para quem realmente gosta, já que a temporada é tão curta e a espera pela outra tão grande. Mas já passou, e agora os times voltam a campo.

Já na primeira semana o Patriots encara um forte time do Bengals que tem como principal arma o ataque aéreo, assim como o Patriots. Qual será o diferencial que ambos o times terão que ter para saírem vitóriosos desse jogo?


NEW ENGLAND PATRIOTS vs CINCINNATI BENGALS

ONDE:
Gillette Stadium.
QUANDO: Domingo, 12 de Setembro de 2010 às 14:00 (Horário de Brasília).
O QUE ESPERAR DO JOGO: Enfim a temporada regular começou e de cara o Patriots um time forte. O jogo é em casa, e seria de extrema importância uma vitória para dar confiança ao time. Os dois times tem um ótimo ataque aéreo, por isso fique atento aos dois quarterbacks.

FIQUE DE OLHO: Cinco pontos ganham destaque para o time do Patriots nesse jogo,
  1. Wes Welker. O jogador que passou por uma cirurgia no joelho parece estar totalmente recuperado e participou bem dos jogos da preseason. Mas será que ele vai conseguir voltar a ser o mesmo Wes Welker de antes da lesão? Welker é um jogador extremamente importante para esse time, e se ele estiver 100% o ataque flui melhor.
  2. Perdas importantes. Essa preseason foi muito ingrata para o time de New England. Perdemos jogadores importantes com Ty Warren e Leigh Bodden (machucados) e agora o time precisa achar peças dentro elenco para substituí-los. Será que BB vai conseguir encontrar uma solução para essas perdas?
  3. Secundária. O Patriots terá Darius Butler e Devin McCourty como cornerbacks titulares pela primeira vez e de cara terão que enfrentar Chad Ochocinco e Terrel Owens. Será que a falta de experiêcia irá afetar os dois? McCourty é novato e nunca jogou um jogo de temporada regular. Será que a pressão será muito grande?
  4. Problemas fora de campo. Logans Mankins pediu para ser trocado e até agora não voltou ao time. Randy Moss disse que sente que não é importante para esse time, e reclama do seu contrato. Será que esse problemas extra campo irão interferir no desempenho do time dentro do mesmo?
  5. Jogo corrido. O Patriots tem uma grande incógnita sobre quem irá correr com a bola. Nos treinamentos o veteraníssimo Fred Taylor foi o principal corredor, mas como a idade avançada, amanhã serã a grande oportunidade dos mais novos mostrarem seu trabalho.
SAIBA MAIS: Você pode ler o release do jogo com histórias, estatísticas e muito mais. É só clicar aqui. O arquivo está em pdf. O injury report pode ser lido clicando aqui.

ONDE ACOMPANHAR: No play-by-play da NFL, aqui. Canais de Sopcast aqui ou outros links também podem ser achados na Comunidade do Patriots no Orkut, no tópico do jogo.

@ Twitter

Visitas