Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Rapidinhas...

Postado por Gustavo Alkmin On 20:41

:: NOVO CONTRATO ::


O wide receiver Deion Branch, trocado junto ao Seahawks essa semana chegou a um acordo para reestruturar seu contrato. Branch, que foi draftado pelo próprio Patriots em 2002 aceitou fazer uma reestruturação do último ano do seu contrato de 6 anos que assinou quando foi para Seattle. O contrato original era de $39 milhões e para a próxima temporada Branch ganharia um salário de $5,95 milhões. Com o novo acordo, o salário do wide receiver será de $2,2 milhões podendo ganhar mais $2 milhões em incentivos.

O salário do jogador nessa temporada é de um pouco mais de $5 milhões e não pode sofrer alterações já que é garantido no primeiro jogo da temporada.

Branch disse que aceitou o novo acordo para poder "estar cercado de campeões". Fontes confirmam que uma das garantias para a troca seria que o jogador aceitasse essa reestruturação do contrato.

Bom para os dois lados. O Patriots ganha um jogador para substituir Moss a um preço 3 vezes menor que o pagaria oa jogador enviado para o Vikings e Branch tem a gente de jogar em um time vitorioso novamente.



:: MANKINS DE VOLTA ::

O guard Logan Mankins foi instruído a se apresentar ao Patriots até o dia 16 de Novembro segundo repórter da ESPN Chris Mortsensen. O jogador que foi ao pro bowl duas vezes, está de holdout desde o começo da temporada devido a problemas contratuais.

Fazendo isso, Mankins garante essa temporada como sendo uma temporada válida para ele e assim pode se tornar um unrestricted free agent para a temporada do ano que vem, dando o direito de escolher o time que irá jogar.

Agora resta ao Patriots decidir se Mankins, ao voltar ao elenco, será titular da linha ofensiva que vem jogando muito bem nessa temporada, ou se o Patriots deixará o jogador de lado até o fim do ano.

Lembrando que Mankins ainda não pode ser trocado já que não assinou a oferta de RFA feita pelo Patriots no começo do ano. O guard foi um dos prejudicados pela mudança da regra do salary cap e desde por muito tempo ele e o Patriots trabalharam na renovação. Porém não chegaram a um acordo.


@ Twitter

Visitas