Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Análise, Week 9...

Postado por Guilherme Oppitz On 21:58

:: APRENDENDO COM OS PRÓPRIOS ERROS ::

No último domingo o Patriots foi até Cleveland enfrentar o Browns. Os Patriotas vinham com uma seqüência de cinco vitórias, enquanto o Browns vinha de uma semana de descanso após vencer o Saints em New Orleans.

O time de Cleveland já pontuou logo no primeiro drive, com Joshua Cribbs conseguindo um bom retorno, McCoy completando um passe de 21 jardas para Massaquoi e Peyton Hillis avançando 18 jardas na sua primeira corrida. A defesa do Pats finalmente apareceu e o Browns teve que se contentar com um field goal. Browns 3 a 0 Patriots.

Na jogada seguinte, o Browns tentou um chute curto, para evitar que Brandon Tate retornasse, a bola estava indo em direção ao novato Rob Gronkowski, que no último momento saiu do lugar deixando Sammy Morris numa situação complicada, Morris não conseguiu segurar a bola que foi recuperada por Ray Ventrone e Cleveland já estava numa ótima posição de campo para pontuar novamente. Dessa vez a defesa não segurou e Hillis marcou o primeiro touchdown do jogo. Browns 10 a 0 Patriots.

Finalmente o ataque do Patriots entrou em campo, mas Brady não conseguiu completar um passe e logo o time teve que ir para o punt, porém a defesa do Patriots apareceu bem, obrigando o quarterback McCoy converter uma 4ª decida e logo depois com Devin McCourty forçando um fumble em Peyton Hillis que Brandon Meriweather recuperou.

Devin McCourty forçando o fumble no RB Peyton Hillis.


Os dois times trocaram alguns drives sem pontuar, até que o Pats resolveu mudar o ritmo do jogo no segundo quarto, jogando apenas em no huddle, Tom Brady comandou o time ao touchdown num drive onde Sammy Morris converteu uma importante 4ª decida e que terminou com a recepção do TE Aaron Hernandez. Patriots 7 a 10 Browns.

Aaron Hernandez fazendo uma bela recepção para o touchdown.


Quando parecia que os Patriotas entrariam no jogo, os Browns conseguiram um ótimo drive, terminando em touchdown após uma jogada muito criativa por parte dos técnicos de Cleveland, onde toda a linha ofensiva ficou em pé e ninguém viu o WR Chansi Stuckey atrás deles, Stuckey então correu 11 jardas para entrar na endzone. Browns 17 a 7 Patriots.

Na última chance do segundo tempo, Brady mais uma vez ia conduzindo um ótimo drive, com passes para Welker e Hernandez, mas ao chegar à redzone o tight end Rob Gronkowski sofreu um fumble que foi recuperado por Abram Elam, encerrando assim o primeiro tempo de jogo.

O segundo tempo começou como o primeiro, com Tom Brady errando alguns passes e o time tendo que devolver a bola. Cleveland aproveitou a oportunidade e fez um ótimo drive de 72 jardas, que terminou numa bela corrida do quarterback Colt McCoy para o touchdown. Browns 24 a 7 Patriots.


O quarterback Colt McCoy correndo para o touchdown.

O ataque mais uma vez não conseguiu mover a bola e teve que ir para o punt. O Browns já controlando o relógio fez mais um bom drive, gastando quase oito minutos do relógio e ainda conseguindo um field goal. Browns 27 a 7 Patriots.

Já no quarto período e perdendo por três posses de bola, o Pats precisava pontuar para se manter no jogo e foi isso que aconteceu, Brady achou Hernandez na endzone para o touchdown, detalhe que quem chutou o extra point foi Wes Welker, que substituiu o machucado Stephen Gostkowski. Patriots 14 a 27 Browns.

Wes Welker chutando o extra point.

Parecia que a defesa iria segurar o ataque do Browns ao conseguir um tackle para menos 5 jardas logo na primeira decida, mas Banta-Cain falhou na jogada seguinte e o drive continuou vivo, algumas jogadas depois Peyton Hillis correu 35 jardas para outro touchdown. Browns 34 a 14 Patriots.

Com o jogo perdido, Belichick botou Brian Hoyer no lugar de Brady e esperou a partida terminar.

A derrota tirou o Patriots da liderança da divisão, num jogo totalmente dominado pelo Cleveland Browns. Segundo Belichick, o time treinou muito mal durante a semana e é esse o tipo de resultado que acontece depois de péssimos treinamentos. Resta ao jovem time Patriota aprender que mesmo contra times teoricamente mais fracos, é preciso ter a mesma concentração e seriedade no trabalho durante toda a semana.

1 Comment

  1. [SD] Fantasma !!! Said,

    Esse foi um dos piores jogos dos PATs.

    Mas vamos virar e recuperar a liderança.

    Go PATs !!!

    Posted on 11 de novembro de 2010 às 09:34

     

@ Twitter

Visitas