Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Pro Bowlers 2010...

Postado por Gustavo Alkmin On 09:16

:: OS MELHORES ::

Essa semana a NFL divulgou a seleção dos jogadores que irão disputar o Pro Bowl no dia 30 de Janeiro no Aloha Stadium no Hawaii. Para quem não sabe, os votos do Pro Bowl são divididos entre os fãs, os jogadores e os treinadores.

O Patriots, juntamente com o Falcons, lideram a NFL com 6 jogadores cada time no Pro Bowl. Esse número iguala a quarta melhor marca da história da franquia.

Vamos conferir os selecionados do Patriots:


1) QB, Tom Brady
Com uma temporada digna de MVP, Brady chega ao seu sexto Pro Bowl e, para grande parte das pessoas, é o jogador com maior chance de levar o prêmio de jogador mais valioso da temporada. Até o momento, Brady tem 3.701 jardas passadas e lidera a NFL em TDs com 34. Após o jogo contra o Bills, o quarterback elevou seu recorde de passes sem interceptação para 319 e tem apenas 4 interceptações em toda a temporada.






2) DL, Vince Wilfork
Essa sem dúvidas é a melhor temporada de Wilfork na NFL. O jogador mostrou versatilidade jogando em várias posições na linha defensiva (ele sempre jogou como NT). Esse é o terceiro Pro Bowl de Wilfork e o consagra, mais do que nunca, como melhor NT da liga. Ele é o tipo de jogador que os números enganam: 54 tackles e nenhum sack, mas a importância dele para o time é fundamental. Ao lado de Brady é o líder do Patriots.






3) LG, Logan Mankins
Apesar de ter perdido os 7 primeiros jogos da temporada devido a uma disputa contratual com o Patriots, Mankins foi selecionado para o time titular da AFC. Ele é um dos melhores guards na NFL e tem grandes chances de vestir outra camisa na próxima temporada. O que será uma pena, já que é claro como o time melhorou após sua volta. Coincidência ou não, a última interceptação de Brady foi na semana 6, uma semana antes de Mankins voltar.





4) LB, Jerod Mayo
Mayo lidera a NFL em tackles com 169, e ainda mais 1 sack e 1 fumble forçado. Esse será o primeiro Pro Bowl do linebacker em sua terceira temporada na liga. Apesar de ser convocado como reserva, Mayo mostrou que será o substituto de Tedy Bruschi, já assumindo um papel muito importante tanto tecnicamente quanto de liderança dentro do time.







5) S, Brandon Meriweather
Talvez a escolha menos esperado do time. Esse é o quarto ano de Meriweather na liga e o segundo dele no Pro Bowl (também foi chamado ano passado). O safety registrou 67 tackles e 3 interceptações, porém com muitos altos e baixos durante a temporada. Por isso a escolha dele surpreende um pouco.







6) CB, Devin McCourty
Escolha mais que merecida do rookie. Isso mostra como sua temporada tem sido surpreendente, porém de uma maneira positiva. A escolha número 27 do último Draft tem 6 interceptações e será reserva da dupla Darrelle Revis (Jets) e Nnamandi Asomugha (Raiders) no time da AFC. McCourty é apenas o quarto rookie na história do Patriots a chegar ao Pro Bowl, se juntando a Mike Haynes (1976), John Stephens (1988) and Curtis Martin (1995). Além das 6 interceptações, McCourty registrou 81 tackles, 1 sack e 2 fumbles forçados.




Você pode conferir os times completos da AFC e da NFC clicando aqui.

1 Comment

  1. Concordo quanto o Meriweather, mas os demais são mais do que merecidos! O Pats tem esse ano um time muito bom e bem trabalhado, óbvio que ainda faz ajustes na defesa, mas sob o comando do Wilfork esta temporada estamos rumo ao Superbowl e temporadaque vem estaremos ainda melhores!

    Posted on 31 de dezembro de 2010 às 00:02

     

@ Twitter

Visitas