Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Contratações Pós Temporada

Postado por Gustavo Alkmin On 20:30

Nos últimos anos acho que NE nunca contratou tão bem suas peças de reposição. Os LBs do time estavam velhos, e conseguimos Adalius Thomas do FA (que apesar de não ser tão novo, da um gás novo pra defesa). Coseguimos manter Asante Samuel através da Franchise Tag (lembrando que ele deu um entrevista hoje e disse que está feliz, o jornalista do Boston Herald disse que ele pode estar entrando um acordo para extensão do contrato, já o dirigente do jogador disse que o CB não entra na pre-season sem um contrato extenso), e chegaram também Sammy Morris, um RB experiente que com certeza será backup de Maroney (lembrando tambem que Corey Dillon foi cortado). Além do RB, chegou a New England o TE Kyle Brady (ex Jaguars), que tem função de proteção mais do que a de recebedor propriamente dita (lembrando que aconteceu a saída de Graham). Porém a posição que Brady e trupi mais eram carentes era a de WR. Ano passado foi um tormento pros torcedores o peso de não termos um WR Top (salve algumas atuações de Caldwell e Gaffney)... Assim sendo, a família Kraft investiu pesado nos FA. O primeiro da lista foi Wes Welker (ex Dolphins), pequeno e veloz, mas porém não um top (com certeza será o novo retornador do Pats, já que essa é uma das suas especialidades). Porém nos últimos dias foi divulgada a contratação de um nome de peso para o roster de NE, Donte Stallworth (ex Eagles). Excelente contratação, principalmente devido ao contrato que o Patriots fez... se ele não produzir nada, na próxima temporada é despensado sem grandes perdas... e assim uma esperança aparece nos olhos dos torcedores. Pra fechar a linha de WR, hoje foi confirmada a contratação de Kelley Washington (ex Bengals), WR que se esperava muito em Cincinatti e que nunca conseguiu mostrar seu valor, quem sabe o frio de NE animem o jogador. Assim sendo, no Draft 2007, o Patriots com certeza abandonará toda e qualquer possibilidade de WR nos primeiros picks... na minha opnião, ficaremos com LB, CB ou S nos primeiros picks.

Resumindo...

Quem chegou: Adalius Thomas (LB); Sammy Morris (RB); Kyle Brady (TE); Wes Welker (WR); Donte Stallworth (WR) e Kelley Washington (WR).

Renovaram: Larry Izzo (LB); Heath Evans (FB).

Sairam: Corey Dillon (RB); Daniel Graham (TE).

6 comentários

  1. Unknown Said,

    é isso ai, deixeu estrear os comentários.
    ótima iniciativa de se abrir um blog para os torcedores dos Pats.

    vamos juntar a galera pra ver, ajudar e torcer bastante pro tomzinho brady espanca esse ano. Fase de renovação com boas contratações ajuda a galera de NE um ataque mais gabaritado esse ano. Defesa bem reforçado pronta pra explodir. É só torcer pra galera nova da certo, com certeza vai rola um belo trabalho do nosso tio Bill.
    Como diz o Everaldo Marques, é isso ai Gustavo.

    ps.: galera de minas gosta geral dos pats

    Posted on 13 de março de 2007 às 00:58

     
  2. Anônimo Said,

    Tomara q os reforços joguem bem e não se machuquem ou criem confusões, principalmente os WR's q era uma das nossas áreas mais carentes de reforços.
    vamo la PATS!

    Posted on 13 de março de 2007 às 11:15

     
  3. Anônimo Said,

    otima iniciativa!!pats tava merecendo um blog so seu,agora eu acho que esse ano somos um dos principais favoritos,vai se dificil segura brady e stallworth

    Posted on 13 de março de 2007 às 12:23

     
  4. Anônimo Said,

    Ótima iniciativa,os Patriots merecem um blog e muito mais!Boas contratações,Adalius ótimo LB,Wes Welker não conheço muito,mas tomara que brilhe em New England.Donte Stallworth na minha opinião é acima da média,mas não excepcional.Kelley Washington é mediano,com sorte ele pode explodir em New England.Parabéns pelo blog!

    PS:Donte Stallworth é ex-Eagles.

    Posted on 13 de março de 2007 às 13:45

     
  5. Ah, águia e falcão, tudo voa. hueamueha... brincadeira, valeu por avisar. Abraços.

    Posted on 13 de março de 2007 às 14:12

     
  6. Anônimo Said,

    Gostei pacas da idéia.
    É realmente complicado ver notícias dos Pats.
    Valew mesmo.
    Abrass a todos

    Posted on 14 de março de 2007 às 16:09

     

@ Twitter

Visitas