Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Observações dos Training Camps...

Postado por Gustavo Alkmin On 10:41


:: NOTA INICIAL ::

O primeiro pick do Draft 2007 do Patriots assinou seu contrato hoje. Brandon Meriweather fechou um acorde de 5 anos com o Patriots, os valores não foram divulgados. Além disso, RB Justise Hairtson (sexto round) foi cortado do time.

:: PRIMEIRO DIA, SEXTA FEIRA ::

PRIMEIRO TREINO:

1. Thomas na cobertura de passes. LB Adalius Thomas mostrou mais uma vez ser um jogador versátil. Ele correu para o meio e defletou um passe que iria para a mão do TE Matt Kranchick, no treino de 11 contra 11.

2. Honrando a memória de Marquise Hill. Todos os jogadores do Patriots jogaram com um adesivo com o número 91 no capacete. O número 91 foi usado por Hill, e desde então nenhum outro jogador vestiu o número nos treinos desde que ele faleceu em um acidente de Jet Ski em maio.

3. Olhos em Moss. Randy Moss não pegou todos os passes que foram em sua direção - ele chutou uma bola de raiva depois de ter deixado cair um passe de Tom Brady - mas ele parece estar se adaptando muito bem ao ataque do Patriots.

4. Gaffney beneficiado. Com o WR Donté Stallworth fora do treino, criou-se um espaço maior para os outros. Jabbar Gaffney foi o mais benefiaciado.

5. Multidão. Com apenas 6.000 lugares disponíveis no Gillete Stadium, as pessoas que chegaram um pouco atrasada tiveram que ficar do lado de fora. Todos os lugares foram ocupados.

Jogadores faltosos: WR Chad Jackson, WR Donte' Stallworth, CB Asante Samuel, Mel Mitchell, CB Eddie Jackson, DB Brandon Meriweather, RB Justise Hairston, WR Troy Brown, TE David Thomas, DL Richard Seymour, DL Kareem Brown.

Jogadores com camisa vermelha (sem contato físico) : RB Laurence Maroney, LB Eric Alexander e LB Junior Seau.


SEGUNDO TREINO:

1. Cornerback reserva. Quando aparentemente Chad Scott deixou o campo apresentando ter uma contusão séria, Randall Gay foi colocado do lado oposto a Ellis Hobbs. O time também conta com o veteranos de 12 temporadas Tory James, rookie Mike Richardson (6ª rodada), e o segundo anista Gemara Williams.


2. Maroney se movimentando.
Mais cedo Maroney havia dito que precisava melhorar no recebimento de passes. Então, no treino Maroney conseguiu fazer uma finta em Bruschi, e após isso fazer uma ótima recepção.


Já mais alguns pontos dos Training Camps.


1 Comment

  1. Anônimo Said,

    Tem como assistir a algum trecho dos TC??

    Posted on 28 de julho de 2007 às 15:02

     

@ Twitter

Visitas