Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Previsões para o Training Camp...

Postado por Gustavo Alkmin On 12:18


Como havia prometido vou traduzir a análise da linha ofensiva. Eu não iria comentar sobre os running backs por falta de tempo e de conhecimento, mas vou tentar. Então vai as duas análises em um único post.



:: POSIÇÃO: OFFENSIVE LINE ::

Você não deve se sentir culpado caso não saiba nenhum nome dessa linha ofensiva. Isso porque eles raramente permitem um sack, ou comentem um falta, e sempre que um running back precisa de poucas jardas para um dows, com esses caras considere o trabalho feito.

O Patriots não fez nenhuma aquisição no free agency para essa posição. Então vamos analisar como as coisas deve acontecer no training camp:


Retorno dos Veteranos

Russ Hochstein
Um jogador versátil que atua tanto como center ou guard, Hochstein sempre demonstra força e garra os 16 jogos da temporada. Seus anos de experiência podem ajudá-lo a conseguir uma vaga, que alías, é uma aposta certa pra ele.

Nick Kaczur
Kaczur teve alguns problemas de contusão no seus dois primeiros anos, entretanto quando saudável, ele deve manter seu lugar como right tackle titular. Porém ele deve enfrentar uma batalhar particular com o segundo anista Ryan O’Callaghan, e isso vai ser interessante de se ver.

Dan Koppen
O center titular do Patriots melhora a cada dia. Manter-se saudável é o maior desafio para ele.

Koppen no detalhe: melhor a cada dia

Matt Light
Titular desde seu primeiro ano (primeiro round no Draft de 2005), quando o Patriots ganhou seu primeiro Super Bowl, Light foi escolhido ao Pro Bowl pela primeira vez temporada passada. Ele é um dos melhores left tackles da NFL.

Light: será mais uma temporada que resultará no Pro Bowl?

Logan Mankins
Mankins está ganhando respeito ao longo da liga pelo seu estilo duro de jogar. Esta temporada pode ser o ano em Mankis estoure de vez.

Gene Mruczkowski
Assim como Hochstein, Mruzckowski é versátil e atua tanto como guard ou center. Sua experiência deve beneficiá-lo em brigas pela posição.

Stephen Neal
É o right tackle titular das últimas temporadas. Nada mal para um jogador que nunca jogou na universidade. Contusões podem ser um problema para ele, mas seu lugar no time parece assegurado.

Billy Yates
Ainda no estágio de desenvolvimento, Yates apareceu em poucos jogos em 2006 antes de um contusão encerrar sua temporada. Esta temporada ele estará brigando por uma vaga.


Rookies e Segundo Anistas

Brian Barthelmes
Ele estava no quadro de treinos na últime temporada e passou esses últimos meses na extinta NFL Europa. Grande para um center, ele terá que trabalhar muito duro para provar que pode ser um Patriota.

Wesley Britt
Outro jogador ainda em desenvolvimento, Britt já teve oportunidades em alguns jogos. Ele é o maior jogador da linha ofensiva do Patriots, e é respeitável quando está em campo.

Mike Elgin
Embora leve para um homem de linha, ele foi impressionante durante seus drills antes do Draft e também durante o mini camp. A escolha de sétimo round é um tiro no escuro, mas é bom observar.

Corey Hilliard
Depois de se esforçar muito durante o treino no rookie camp, ele não teve uma boa atuação no mini camp. Ele terá que trabalhar muito mais duro para alcançar uma vaga.

Ryan O’Callaghan
Quando Kaczur estava fora devido à uma contusão, O’Callaghan foi o right tackle titular, e preencheu a vaga admiravelmente.

Clint Oldenburg
Assim como Hilliard e Elgin, Oldenburg é um rookie brigando por uma vaga. Nada é impossível, mas sua melhor opção é ser um jogador no quadro de treinos.


Você considera essa linha do Patriots uma das melhores da liga mesmo como nomes pouco conhecidos? Será que ela poderá ajudar Brady a tornar-se o melhor QB da liga novamente?



:: POSIÇÃO: RUNNING BACKS ::

Eu não iria escrever nada sobre os running backs por não saber nada além de algumas coisas sobre Maroney. Mas não custa nada tentar, uma olhada no site oficial ajuda muito.

A maior preocupação com certeza é como o ombro de Maroney vai se comportar durante a temporada. A outra dúvida resta é quem será seu backup: Sammy Morris? Kevin Faulk? Rookie Justise Hairston?

Maroney: a esperana de corrida do Patriots na mão de um segundo anista

Maroney se mostrou confiante, e demonstrou que seu ombro será capaz de carregar o peso do jogo corrido de New England.

Vamos dar uma olhada mais de perto.


Retorno dos Veteranos

Heath Evans
Um bloqueador sólido, um veterano experiente, e resistente, além de um ball-carrier confiante. Evans é uma grande presença no time, tanto dentro quanto fora de campo. Espere dele uma grande contribuição esse ano.

Evans: garra e força de vontade para ajudar o time dentro e fora de campo

Kevin Faulk
Sr. Versátil. Se está correndo, recebendo passes ou retornando punts e kickoffs, Faulk tem sido um jogador seguro para o Pats nos últimos oito anos. Isto deve continuar nessa temporada.


Aquisições do Free Agency

Sammy Morris
Com Maroney tratando de sua contusão no ombro, Morris pegou a maioria dos snaps no mini camp, e pareceu razoável como recebedor fora do pocket. Nessa altura, ele parece ser a melhor escolha para dividir as bolas com Maroney. Entretando ele vestiu a camisa vermelha (que não permite contato físico) durante os mini camps, então será mais um fator a ser considerado.


Rookies e Segundo Anistas

Justise Hairston
Hairston mostrou grande mobilidade durante o mini camp. Ele terá que provar que pode usar isso em seu favor quando colocar os pads e o pancadas começarem hoje. Ele no mínimo terá uma vaga no quadro de treinos.

Quadtrine Hill
É o maior dos running backs do Patriots. Ele não teve muitas opotunidades de brilhar em New England. Ele terá que fazer uma boa impressão todas as vezes que tocar a bola.

Laurence Maroney
O primeiro pick do Draft 2006 dividiu o carregamento ano passado com Corey Dillon. Será que ele poderá carregar sozinho por 16 jogos ou mais? Como seu ombro se comportará com o contato durante a preseason? Respostas à essas perguntas irão dizer como o ataque do Patrios se sairá esse ano.

Quinton Smith
Smith é um rookie não draftado, então deve se considerar que as chances dele entrar para o time são mínimas. Mas quase todo o ano, pelo menos um RFA entra para o quadro de treinos de Belichick.


Você acha que Maroney será capaz de aguentar o tranco sozinho? Morris é mesmo a melhor opção para ajudá-lo?


:: NOTA ::

Todos estava ansiosos para saber qual seria o número da camisa do Randy Moss. Moss usou a #18 nos últimos anos pelo Raiders, mas Stallworth chegou primeiro e escolheu ela. Então Moss irá usar a #81 (18 invertido). Apenas uma curiosidade.


2 comentários

  1. Anônimo Said,

    Que sorte,no Madden eu tinha colocado o Moss como 81 pensano que ele ia fazer isso msm...E a linha ofensiva do Pats é uma arma não só bloqueando como marcando touchdowns,quem assistiu a final da AFC sabe...

    Posted on 28 de julho de 2007 às 04:10

     
  2. Unknown Said,

    heauheau
    o td mais esdruxulo que eu ja vi na minha vida! mas valeu valeu!
    é a linha do pats eh realmente muito boa, matt light é um exepcional jogador e acredito que ele va para o probowl esse ano novamente..
    quanto ao moroney acho que ele tem tudo pra fazer uma boa temporada pelos pats.. isso se o ombro dele ajudar é claro..
    abraços..

    Posted on 28 de julho de 2007 às 20:26

     

@ Twitter

Visitas