Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Previsões para o Training Camp...

Postado por Gustavo Alkmin On 18:47


:: POSIÇÃO: PUNTER E KICKER ::


Até Abril, o Patriots imaginava que contaria com três punters para a temporada. Porém isso foi antes de Todd Sauerbrun ganhar uma causa na justiça para poder voltar ao Broncos. E então, Daniel Sepulveda que parecia ser prioridade no Draft para o Patriots ser selecionado pelo Steelers.

Assim que acaba restando apenas o veterano de 12 anos Josh Miller à frente da posição, retornando com seu antigo trabalho. A contusão no ombro que ele sofreu no meio da última temporada parece estar totalmente curada. E Miller se mostrou perfeito nos trabalhos do mini camp de Junho.

"Se eu estou saudável," disse Miller, "Eu particularmente me considero um dos melhores punters da liga. Então, eu não me importo o que aconteça. Contanto que eu esteja saudável, eu não me importo com quem esteja aqui, ou quem eles irão trazer."

Josh Miller nos trabalhos de Junho

E quem o Patriots irá trazer para o training camp são dois bem sucedidos punters do colegial. Danny Baugher e Tom Malone foram finalistas Ray Guy Award em 2005. Ambos passaram o último ano na NFL Europa. Analisando friamente, Baugher teve uma atuação melhor que a de Malone no velho continente, embora não tenha sido por uma margem significante.

Mas Miller, que irá completar 37 anos na próxima semana, não tem vaga garantida como punter do Patriots no próximo ano. Se Baugher ou Malone conseguirem igualar os números de Miller, não fique surpreso se o mais novo e com um salário menor ganhar o trabalho.

Miller, entretanto, não está preocupado. Pelo contrário, ele está se animado para a temporada 2007.

"Quando você é velho, você perde seu entusiasmo. Então você tenta mascarar as coisas," ele explicou. "Mas eu não perdi meu entusiasmo... Estou excitado. Eu falei para minha esposa, se eu fosse um rookie esse ano, eu teria que ser uma escolha de segundo round.

Já o kicker não tem problemas. Stephen Gostkowski pareceu incrível durante o mini camp. Embora ele tenha feito a respeitável marca de três em cada quatro field goals no seu ano de rookie, a precisão é um aspecto que Gostkowski parece tentar melhorar. Ele trabalhou duro nos chutes de longa distância nos trabalhos do mês passado.

A distância dos kickoffs foi outra força de Gostkowski ano passado. Ele teve uma média de 65 jardas por chute, com 12 de 81 kickoffs resultando em touchbacks. O Pats não teve necessidade de onside kicks na última temporada, então essa é uma área em que o kicker deverá se provar esse ano.

Se outro kicker for trazido ao training camp, será simplesmente para Gostkowski dar um descanso a suas pernas.

Gostkowski trabalhando durante o mini camp

Já o homem que irá fazer o snap para Miller and Gostkowski, parece que não há dúvidas também. Mais um ano a posição deve ficar com Lonie Paxton. O veterano de oito anos tem um lugar confortável no elenco do Patriots. O Pats teve um segundo long snapper no elenco durante o mini camp, mas o free agent Tony Case foi cortado ao final dos treinamentos.

LS Lonie Paxton, #66

Fonte: Patriots.com

@ Twitter

Visitas