Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Previsões para o Training Camp...

Postado por Gustavo Alkmin On 11:26


:: POSIÇÃO : WIDE RECEIVERS ::


Nomes consagrados! Grandes negociações!!! Seqüências explosivas explosivas!!!

E não estamos falando de grandes produções como Spider-Man, The Transformers, Harry Potter ou qualquer outro grande filme.

Não, Hollywood não produziu o maior drama ou suspense de 2007. Foxboro sim - pelo menos, pela perspectiva dos fãs de football.

O New England teve, de longe, a mais comentada offseason de todos os times da NFL. Suas grande contratações fortaleceram várias posições do roster, porém nenhuma mais do que a de wide receiver - para alguns área que mais precisava ser melhorada em relação à ultima temporada.

Tendo feito tantos investimentos nesses talentos como Randy Moss, Donté Stallworth e Wes Welker, o Patriots assegurou que o foco dos treinamentos vai continuar sendo a mesma da última temporada.

Voltando lá, os observadores ficaram imaginando quanto tempo Tom Brady iria demorar para se acostumar e se sentir confortável com seus novos recebedores. Como podemos lembrar, ele demorou quase meia temporada para conseguir isso.

Então, com tantas novas caras por lá, a questão continua válida. Porém, como o aumento do talento dos recebedores comparado com os de um ano atrás, haverá do mesmo modo um aumento na velocidade com que Tom Brady conheça melhor suas armas.

As outras perguntas a serem respondidas são: Quem irá realmente fazer o time? Como head coach Bill Belichick irá dizer a você, ele e sua comissão irão selecionar os jogadores que eles sentirem que darão ao time uma chance maior de vencer. Ele disse, com mais de uma dúzia (sim, na verdade 13) wide receivers com contrato assinado, que essa é a melhor posição em todas as categorias.

Com vocês, os jogadores da posição:

Troy Brown
Oficialmente de volta (apesar dele nunca ter ido embora) esta semana, Brown disse ao BostonHerald.com que ele continua precisando brigar pelo seu emprego. "Antes de garantir seu lugar, você não está no time. Isso nunca fica mais fácil." Talvez, mas Belichick já havia dito a alguns meses atrás que Brown estava no planos do Patriots para 2007.

Chad Jackson
Embora ainda esteja se recuperando de uma contusão no joelho sofrida na decisão da AFC, Jackson parece estar no time. Considerando o investimento que o Patriots fez nele (uma escolha de segundo round em 2006) e seu talento puro e velocidade, é provável que ele tenha algum crédito.

Randy Moss
Moss tem 30 anos, e ele tem suas críticas, mas ele continua fazendo recepções impossíveis parecerem fáceis, e ele pode separar da cobertura que ele precisar fazer. A maior expectativa de todo o training camp gira em torno dele: o que ele pode fazer e o mais importante, o que ele vai fazer quando ficar lado à lado com Tom Brady.

Moss: O que esperar dele?

Donté Stallworth
Contusões são as maiores preocupações quanto a ele. Quando saudável, ele é uma peça que pode ser um complemento perfeito para Moss. Assim como Moss, Stallworth assinou um contrato curto, que pode ser prolongado se sua performance for a esperada.

Wes Welker
É engraçado ver Welker nos treinos. Ele fica em todo o campo, recebendo passe, retornando chutes... e às vezes chutando field goals. Ele liderou um ataque deprimente do Dolphins na última temporada. Com um quarterback muito melhor e com jogadores mais ameaçadores ao seu lado, Welker pode surpreender essa temporada.

Welker: Versatilidade é a chave


Os jogadores que procuram um lugar no time são:

Reche Caldwell
Um recém chegado na última temporada, Caldwell foi eficaz e dúravel, além de ter sido um alvo constante para Brady - principalmente no final da temporada. Essa experiência deve ajudar a provar algo, mas não vai garantir seu retorno a New England.

Jabar Gaffney
A mesma coisa sobre Caldwell tem efeito sobre Gaffney. Ele foi um alvo importante no últimos jogos da temporada, e também nos playoffs. Mas vai ter que trabalhar duro se quiser um lugar no time.

Kelley Washington
Ele foi o quarto recebedor num grupo talentoso em Cincinnati nas últimas temporadas, e contusões limitaram sua produtividade. Ele precisa provar si mesmo de novo, agora em New England.


Alguns jogadores ainda tentam se firmar como opção, são eles:

Bam Childress
Vamos dar a ele um crédito. Ele fez algumas recepções incríveis na última pré temporada e fez o dever de casa durante a temporada. Ele também é um lutador no time especial. Com todas as armas essa temporada, ele deve ter a melhor chance nesse grupo de opções.

Childress: Malabarismo para pegar a bola e uma vaga no time

Chris Dunlap
Undrafted rookie free agent. Ele terá oportunidades de mostrar o que ele pode fazer, mas ele será limitado. Dunlap vai ter que fazer muito para impressionar os técnicos.

C.J. Jones
Ele foi uma surpresa assinando durante o mini camp de Junho e não teve muitas chances de mostrar suas habilidades.

Kelvin Kight
Like Childress, Kight é um jogador que pode brigar por um lugar no roster, ou por um lugar no quadro de treino, onde ele passou grande parte da última temporada.

Jonathan Smith
A relação entre Smith e o Patriots é um vai-e-vem desde 2006, mas ele também está na briga por uma vaguinha.


E pra vocês, além de Moss, Stallworth, Welker e Brown, quem também tem uma chance no roster do Patriots?

4 comentários

  1. Ae gente, tinham pedido a de WR primeiro, então está feito. Ainda faltam a de TE, CB e LB. Que vão vir nessa ordem e, respectivamente, amanhã, depois e depois. Encerrando um dia antes do começo do Training Camp. Espero que estejam gostando.

    Abraços!

    Posted on 23 de julho de 2007 às 16:00

     
  2. Henry Vieira Said,

    pow eu axo q o Reche tem uma chance... afinal foi ele q fez a santa recepão no superbowl XXXVIII se não me engano... ^^

    Posted on 23 de julho de 2007 às 17:58

     
  3. Unknown Said,

    eh verdade..
    reche fez otimas recepções nos playoffs mas se lembram daquele passe que ele estava sozinho no jogo contra os colts? e ele dropou o passe?
    poisé pode ser que sua ainda 'inexperiencia' prejudique um poco nas horas decisivas..
    mas alem dele gaffney jogou muito bem tbm, aquele passe que ele recebeu contra o chargers(eu acho) com apenas um pé dentro da endzone e depois foi empurrado para fora foi incrível!
    por isso acho que a briga entre esses dois vai ser bonita..
    valeu por me atender o pedido do post sobre WR's gustavo! nota 10!
    abraços
    e dalhe pats!

    Posted on 23 de julho de 2007 às 18:40

     
  4. gostaria de fazer um parenteses aqui. Voces acham esse template muito ruim?

    Posted on 23 de julho de 2007 às 21:00

     

@ Twitter

Visitas