Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

38 É O Número...

Postado por Gustavo Alkmin On 18:21


:: BILLS? BILL'S GUYS SHOW ::


O Patriots conseguiu hoje sua terceira vitória em três jogos. A vítima da vez foi o já desacreditao Buffalo Bills, que já havia perdido os dois primeiro jogos. O placar final foi 38 para os comandados de Belichick contra apenas 7 pontos pelo lado do Bills. Assim sendo, o Patriots tem a sua terceira vitória marcando em todos os jogos 38 pontos.

Logo no primeiro ataque do jogo do Bills, o Patriots com CB Ellis Hobbs consegue forçar um fumble do QB Losman, recuperado por Jarvis Green. Porém o Patriots conseguiu apenar um field goal em um chute de 24 jardas de Gostkowski. Patriots 3 a 0.


Ellis Hobbs força o fumble, e Losman saiu contundido de campo

Na posse de bola seguinte o Bills conseguiu capitalizar um touchdown após 12 jogadas e nada menos que 80 jardas. Parecia que o Bills iria começar a complicar o jogo. Bills 7 a 3.

Com a bola no ataque, o Patriots conseguiu ganhar 44 jardas, porém, em uma decisão que eu ainda não entendi, o Patriots forçou uma quarta descida para sete jardas em um passe curto para Kevin Faulk, que não conseguiu as jardas suficiente, perdendo assim a chance de um field goal e também a posse de bola.

A defesa do Patriots começou a funcionar no início do segundo quarto. Não permitindo o avanço do Bills e forçando o punt adversário. Com a bola em mãos, Brady conduziu a equipe até a linha de 3 jardas do campo adversário, e após a tentativa de scramble, Brady perdeu a bola: Fumble recuperado pelo Bills. O Patriots ainda pediu o challenge, porém a jogada foi mantida.

Na posse de bola do Bills, que começou na linha de 1 jarda do próprio campo, mais um challenge pelo la do Patriots, que alegou um safety, porém mais uma vez os juízes manteram a decisão do campo, e o Bills fez o punt.

A partir daí o ataque que conhecemos dos dois primeiros jogos apareceu. Com 47 jardas conquistadas, Brady e cia. chegaram ao primeiro TD do time em uma passe de 8 jardas de Tom Brady para Ben Watson. Patriots 10 a 7.

Brady: mais um show conduzido por ele trás a terceira vitória para Boston

Após mais um ataque sem resultado do Bills. Brady conduziu o time novamente, conquistando 48 jardas, e selando o fim da primeira metade do jogo em um bonito touchdown de Brady para Moss, que estava sumido no jogo e conseguiu marcar com uma recepção de 3 jardas. Patriots 17 a 7.

No terceiro quarto, show do time sensação da temporada. A primeira campanha bem sucedida teve nada mais nada menos que 89 jardas conquistadas e culminou em mais um touchdown de passe de Tom Brady, agora para Gaffney, 4 jardas e mais 7 pontos. Patriots 24 a 7.

Outra vez a defesa anula o Bills, e conquistando 58 jardas o Patriots converte mais um touchdown, dessa vez o nome é Sammy Morris, em uma corrida de 4 jardas, no meio da defesa do Bills. Patriots 31 a 7.

Após mais uma vez a defesa parar totalmente qualquer avanço do time adversário, Tom Brady volta a campo, e conduz mais um ataque que começa na linha de 2 jardas, isso mesmo 98 jardas conquistadas pela trupe, que termina com um maravilhoso touchdown de 45 jardas de Brady para Moss. E assim, Moss entra para história como o primeiro recebedor da história da NFL a receber 100+ jardas nos três primeiros jogos da temporada por um novo time. Patriots 38 a 7.


Moss, além desse recorde, ele totaliza 11.000 jardas recebidas em sua carreira

Ainda houve tempo do Patriots conseguir uma interceptação com Asante Samuel, a sua primeira desde o início da temporada. Tentando conservar o jogo, Belichick lançou mão de Tom Brady, e colocou o QB reserva Matt Cassel para realizar os últimos snaps.

Números do jogo: (Estatísticas finais aqui)
Ataque - O Patriots conseguiu 485 jardas durante a partida. Sendo 311 jardas lançadas por Tom Brady, que completou 23 de 29 passes e marcando 4 touchdowns - ele já tem 10 touchdowns em 3 jogos. Maroney também apareceu bem no jogo, com 16 corridas totalizou 103 jardas e seu backup Sammy Morris teve 12 corridas para 46 jardas e 1 touchdown. Mais uma vez, as recepções foram dominadas por Randy Moss, que apareceu praticamente do segundo tempo em diante, ele teve 115 jardas em 5 recepções e 2 touchdowns.

Maroney consegue pela primeira vez na temporada correr para mais de 100 jardas

Defesa - A defesa foi comandada mais uma vez pelo experiente Adalius Thomas, que teve 7 tackles e 2 assistências. Seguido por Rosevelt Colvin, que contabilizou 4 tackles e 3 assistências. O Patriots conseguiu 2 sacks, um com Jarvis Green e outro com Ellis Hobbs. A interceptação solitária foi de Asante Samuel.


:: MELHORES MOMENTOS DO JOGO ::

Fotos da vitória de 38 a 7 do Patriots sobre o Bills
Vídeo com os melhores momentos e com os touchdowns do jogo

Até quarta-feira eu devo postar o link para o download do jogo na íntegra. Aguardem e comentem.

7 comentários

  1. Anônimo Said,

    Bela análise.Não consegui ver o jogo inteiro (maldita net) mas pelo que eu vi nos números o time foi muito bem!

    Posted on 23 de setembro de 2007 às 20:19

     
  2. Unknown Said,

    Bom demais!
    quero ver qm q vai nos segurar esse ano

    Posted on 23 de setembro de 2007 às 21:17

     
  3. Paulo Bastos Said,

    Cara, e a bomba de 45 jardas de TD pro Moss ? Que recepção !!

    Pra quem perguntava o que Brady faria se tivesse um WR de qualidade... bom, aí está... Brady líder da NFL em QB rating (141,8), TDs (10) e Moss líder em jardas (403) e TDs (5).

    GO PATS !!

    Posted on 23 de setembro de 2007 às 21:27

     
  4. Anônimo Said,

    bela analise de um grande jogo, nao consegui ver direito graças a lerdeza da conexao, mas parecia eu jogando madden 08, missil atras de missil (so que eu faço 80-17 com 800yd de passe e nenhuma de rush :P )

    no mais só repito o que falou o cometarista da cbs: "cheating is to have tom brady and randy moss at the same team"

    abraço

    Posted on 24 de setembro de 2007 às 08:51

     
  5. Anônimo Said,

    Realmente tem sido um prazer assistir aos jogos do Pats esse ano. rsrsrsr

    No ataque Brady está totalmente confortável com Moss, sem contar o Maroney que vem desempenhando muito bem sua função, balancenado o jogo e quebrando a defesa adversária... enfim, posso ficar escrevendo até amanhã sobre o Pats 2007 ... mas vou resumir... O TIME ESTÁ DETONANDO!!!

    Posted on 24 de setembro de 2007 às 16:13

     
  6. Anônimo Said,

    ... falando nisso... show de bola os links pra baixar os jogos!!!

    ...tô ansioso esperando esse!! =D

    Posted on 24 de setembro de 2007 às 20:46

     
  7. Anônimo Said,

    Ficou muito bacana o design novo !! Parabéns !!

    Posted on 24 de setembro de 2007 às 22:04

     

@ Twitter

Visitas