Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Vai Garantir ? Então Garanta !

Postado por Paulo Bastos On 21:36


Pessoal, é uma honra muito grande postar neste blog, que é sem dúvida uma excelente fonte de informação para todos os torcedores dos Patriots no Brasil. Espero poder fazer um trabalho à altura do Gustavo, que faz um trabalho nada menos do que excepcional.

Enquanto a análise do jogo não vem, segue a hilária contribuição do Cláudio (com idéia do Rodrigo) da comunidade dos Patriots. Para quem não sabe: esta semana, o safety Anthony Smith deu uma de Joe Namath e "garantiu" uma vitória contra os Patriots neste domingo. Mas a história não foi favorável ao pobre jogador de Pittsburgh: os Pats não tomaram conhecimento dos Steelers, e ganharam por 34 a 13.



Segue também o vídeo de uma jogada sensacional dos Patriots: flea-flicker de Brady para Moss, que devolve para Brady e lança uma bomba de 56 jardas para Jabar Gaffney.

http://www.nfl.com/videos?videoId=09000d5d804f0f8b

3 comentários

  1. Anônimo Said,

    Conheço o Paulo há muitos anos e tenho certeza que vai deixar o blog ainda melhor!!

    Boa sorte, Paulão. Q o Pats consiga a temporada invicta, e mais importante, o anel!

    Abraçoooo

    Posted on 10 de dezembro de 2007 às 07:40

     
  2. Unknown Said,

    HEHEHE vlw por colocar a montagem no blog....

    Posted on 10 de dezembro de 2007 às 11:29

     
  3. Anônimo Said,

    ai galera baixem os jogos,quanto mais gente baixando mias rápida será a transferência, mas não se esqueçam de deixar alta a taxa de upload pra que todos possam baixar eu juntei todos os jogos do Pats nesse pequeno arquivo pra quem quiser é so extrair e colocar baixar o arquivo torrent. Assim não precisa se cadastrar no site http://rapidshare.de/files/38017221/NFL.rar.html ou pra quem preferir. http://www.sendspace.com/file/0qw46y Rumo a temporada perfeita Valew

    Posted on 10 de dezembro de 2007 às 12:11

     

@ Twitter

Visitas