Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Postado por Gustavo Alkmin On 18:58

Ae pessoal, a gente ta recebendo alguns comentários de pessoas perguntando sobre atualizações do blog e tudo mais. Não sei quanto ao Paulo, mas eu infelizmente não estou com tempo. Minhas aulas na faculdade começaram essa semana, dai ja viram, trote, festa, ressaca e tudo mais. Então essa semana e a próxima vai ser complicado, mas depois tudo volta ao normal.

O que eu posso recomendar é ficar de olho na comunidade do Patriots no orkut, e tomar cuidado com outros sites, que estão cada dia mais anti-Patriots, é só.

Abraços,

Gustavo.

1 Comment

  1. Anônimo Said,

    gustavo já ofereci minha ajuda 1 vez....volto a ofereçe-la....sou jornalista e podemos conversar mais sobre o assunto

    Posted on 28 de fevereiro de 2008 às 20:30

     

@ Twitter

Visitas