Paulo, desculpa editar seu post. Só queria dizer para o pessoal também ler meu post logo abaixo desse, é que eu atualizei hoje também e gostaria que o maior número de pessoas (não só torcedores do Patriots) lessem. Valeu!
Tristeza. Esse é o único sentimento que nós, torcedores dos Patriots, sentimos após o SuperBowl 42, esta semana. Afinal, foi por tão pouco !! No último drive, um passe de Eli Manning para Plaxico Burress (contando com a falha de Ellis Hobbs no coverage) acabou com o sonho da temporada perfeita e do quarto título do SuperBowl. Resta agora olhar adiante, para a próxima temporada - onde com certeza será montado um time muito competitivo.
No jogo, o que se viu foi um predomínio, na maior parte do tempo, da defesa dos Giants, em detrimento do ataque dos Pats. A linha ofensiva não foi páreo para a D-line e os linebackers da equipe de Nova York, que sacaram Tom Brady um número recorde de vezes nesta temporada - 5 vezes. Laurence Maroney também não conseguiu achar os espaços para suas corridas, e conseguiu menos que 50 jardas pelo chão.
Porém, o jogo foi disputado até o final. Os Giants saíram no ataque, após FG de Lawrence Tynes, no primeiro quarto. No entanto, os Patriots marcariam logo em seguida, com TD de corrida de Maroney - 7 a 3, no primeiro tempo.
Em seguida, a defesa dos Patriots que faria uma grande jogada; após bom passe de Manning, Steve Smith não segura a bola, que é interceptada por Ellis Hobbs. Porém, o ataque dos Patriots não consegue capitalizar na boa jogada da defesa, e o jogo vai para o intervalo com o mesmo placar.
No segundo tempo, mais do mesmo: boas performances defensivas, e nada de pontos no placar. Digna de nota, só a decisão de Bill Belichick e de Josh McDaniels de ir para uma 4a para 13, sendo que era possível chutar um field-goal que deixariam os Patriots com a vantagem de um TD.
No quarto período, no entanto. tudo acontece: após bom drive do ataque dos Giants, Eli Manning conecta com David Tyree, que apesar de bem-marcado, marca o TD da equipe de Nova York: 10 a 7.
Em seguida, já chegando no final da partida, Brady mostra porque é o MVP da temporada; com os passes curtos, a maneira mais efetiva dos Patriots de avançarem no ataque, o QB dos Patriots encontra Randy Moss sozinho na endzone. Pats na frente - 14 a 10.
Faltando dois minutos para o final da partida, e com 3 timeouts, o ataque dos Giants precisava de um TD para levar a partida. Eli Manning escapou por pouco de ter a sua equipe derrotada em duas jogadas; na primeira, uma quase interceptação de Asante Samuel; a outra, um quase saque de vários jogadores dos Patriots. Manning conseguiu escapar, e conectou com Tyree para um grande ganho. Algumas jogadas depois, Manning acertou Plaxico Burress, e era o final do jogo. Brady não tinha mais como trabalhar, tendo a bola nas 20 jardas do campo de defesa. Giants campeão.
3 comentários
Fala aew gustavo... kra... mas q jogo desapontante... o time sempre jogava com um astral lá em cima, sempre em busca de fazer o melhor, fazer jogadas que ganhasem jardas, mesmo que elas fossem depois da recepção como tava sempre acontecendo com os passes para o welker... o time parecia querer definir as coisas em passes longos, no começo e no meio do jogo o welker não foi tão ativado assim, a linha ofensiva parecia estar cansada de tanto ter sido utilizada na regular season... o time aparentava jogar com a "obrigação de vencer bem"... mas não era isso, como eu tinha falado no blog do danilo... que nós ganhassemos por um field goal que nem nos outros 3 SB... mas pareia que o time não queria isso... e no final tomos uma paulada... caimos de lá de cima das 18 vitórias... Pra mim o lance que pode ter matado os patriots durante o jogo, foi a chamada do Bil para eles irem para uma 4 and 13... e eles não terem convertido. O Bil tava doido? tinha que chutar um field goal e o jogo naquele momento seria 10 a 3... esse lance me decepcionou... isso jamais teria q ter sido feito e se perceberem bem, perdemos por um field goal =\
essa é minha opnião... flows gustavo.
Posted on 10 de fevereiro de 2008 às 10:35
riririririririririririririririririirririririririririririririri.
Dolphins é o unico campeaõ invicto.
Go Dolphins
Posted on 26 de fevereiro de 2008 às 11:50
bom...pesadelo a parte..qdo voltaremos a ter notícias do patriots?! tão rolando altas expeculações ae! bora por no blog! a comu do okut ta bombando de informação, precisamos de uma fonte mais definitiva. O sempre tão útil Blog do pats.
saudades haha abrass!
Posted on 28 de fevereiro de 2008 às 12:43