Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

10 Notícias Rápidas...

Postado por Gustavo Alkmin On 11:51

:: O TIME DOS SONHOS ACABANDO? ::

O final de semana mal começou e o time do Patriots vê seus jogadores indo embora, e a chance de contratar bons jogadores do free agency bem longe, vamos às novidades:

1) Até mais Asante;
A secundária do Patriots, que por sinal já era horrorosa, fica ainda pior. Asante Samuel assinou com o Eagles um contrato de 6 anos valendo 57 milhões.

2) Colvin cortado;
Outro setor sempre questionado, os linebackers, também fica desfalcado. O OLB Rosevelt Colvin foi cortado pelo Patriots, o motivo foi o alto salário que o jogador iria receber esse ano.

3) Gay fora também?
Se já não bastasse a saída de Samuel, o outro CB Randall Gay pode estar de saída. O jogador já visitou o Saints, e irá visitar o Buccaneers na segunda.

4) Apenas um Brady no time.
O TE Kyle Brady foi cortado pelo time. O jogador de 36 anos foi pouco utilizado esse ano. Com isso o time fica apenas com David Thomas e Ben Watson no time.

5) Todos os olhos em Randy Moss.
Enquanto perde jogadores para todos os lados, o time tem como prioridade a renovação de Randy Mos, que deve estar recebendo propostas de todos os times.

6) Não se esqueça de Jabar Gaffney.
Além de Moss, o Patriots tem que se focar em trazer Gaffney de volta. O nome dele está no radar de vários times.

7) $tallworth out.
O Patriots não quis pagar o bonus de mais de 8 milhões para Donte' Stallworth, e o jogador já visitou o Brows na sexta, e deve se encontrar com o Raiders.

8) LS assegurado.
O LS Lonie Paxton renovou por mais um ano com o Patriots. Essa será sua nona temporada com o Patriots.

9) Kelley Washington fica.
O WR que veio do Bengals e praticamente não jogou na última temporada pelo Patriots, Kelley Washington, renovou com o time de Boston. Valores não foram divulgados.

10) Salary cap ajustavo.
O salary cap do Patriots para 2008 é de $119.3 milhões. Com tudo que já aconteceu o Patriots entra no free agency com aproximadamente $22 milhões de espaço.

1 Comment

  1. Anônimo Said,

    na minha opinião....fodeu....

    tipo se não arranjarmos um time para se confiar os playoffs vao ficar cada mais distante...perder Moss, Samuel e Colvin já é foda imagina se Welker, Gaffney, Gay saem....vai ficar soh o Tom Brady e o Marroney.

    Posted on 1 de março de 2008 às 21:39

     

@ Twitter

Visitas